Reunião deixa Montillo mais perto do Corinthians

Reunião deixa Montillo mais perto do Corinthians

Ficou encaminhado. A ida de Andrés Sanchez para Belo Horizonte para tentar sacramentar a negociação com Montillo, do Cruzeiro, deu rumos favoráveis para o Corinthians selar a contratação do argentino. Depois de encontros com o presidente do BMG, Ricardo Guimarães (dono de 20% dos direitos econômicos do jogador), e com o empresário do jogador Sergio Irigoitia, Andrés - presidente licenciado do cargo - deixou uma reunião confirmada com Irigoitia e dirigentes do Cruzeiro para selar os últimos detalhes do negócio. Montillo está muito próximo do Corinthians.

'Por ora, não tenho novidade. Conversei com o Sergio (Irigoitia), que me disse que o presidente do Corinthians foi para Belo Horizonte para tentar contratar o Montillo. Mas ainda não teve novidade. Ficou marcada uma nova reunião com o Sergio e o presidente. Mas não posso te dizer se é para confirmar a contratação ou não. Está indo bem e pode dizer que perto (de ser fechada)', confirmou Nestor Herrera, empresário de Montillo, junto com Sergio Irigoitia, ao MARCA BRASIL.

Andrés Sanchez e o empresário Sergio Irigoitia fazem pressão para os diretores cruzeirenses aceitarem a proposta corintiana de 8 milhões de euros (aproximadamente 19,5 milhões), com o argumento de que Montillo deseja sair do clube e se transferir para o Timão. Além de saberem que, internamente, o clube mineiro tem ciência de que não conseguirá segurar o jogador.

'O Montillo quer uma grande chance na carreira de jogar campeonatos importantes, como a Libertadores', completou Herrera.

Os direitos econômicos de Montillo estão divididos em: 60% do Cruzeiro, 20% do BMG e os outros 20% são de um grupo de empresários desconhecidos.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Fora dos planos do Timão, Cristian é alvo do Jorge Wilstermann

    'De canto' no Corinthians, dupla é procurada por clube boliviano que está na Libertadores

    ver detalhes
  • Corinthians e Chapecoense dividem liderança da atual edição da Série A

    Chapecoense vence e empata com Corinthians na liderança do Brasileirão; veja a tabela

    ver detalhes
  • Castán pertence á Roma, mas jogou a última temporada pelo Torino, também da Itália

    Com reunião agendada na Itália, pai de Castán não descarta retorno do zagueiro ao Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno Paulo jogará no Santa Cruz até o final de 2017

    Com apenas um jogo pelo Corinthians, atacante é emprestado até o fim do ano

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes