Todos querem aparecer na vitrine do Timão

Todos querem aparecer na vitrine do Timão

A visibilidade do Corinthians por si só já é uma das maiores do futebol brasileiro. Somado a essa qualidade, o título nacional de 2011 e a oportunidade de disputar a Libertadores da próxima temporada fazem do clube a principal vitrine para os jogadores e empresários no momento. Um trunfo para a diretoria conseguir reforçar o grupo em 2012. Tanto é verdade que Douglas, do Grêmio, Guilherme, da Portuguesa, e Montillo, do Cruzeiro, não escondem seus desejos de atuar pelo clube paulista pela chance de jogar a Libertadores.

'Na hora da negociação, isso pesa muito. A gente sabe que o jogador quer jogar pelo Corinthians e isso ajuda', destacou o diretor adjunto de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, que explica por qual razão isso acontece.

'Porque o Corinthians deu um salto grande. Na atual condição que estamos, jogar pelo Corinthians é uma vitrine. Isso deve-se à nossa estrutura, a chance de disputar a Libertadores, a visibilidade que adquirimos no exterior e com a conquista do Brasileirão e também porque pagamos os salários em dia. Isso é uma realização do nosso trabalho e o fruto a gestão do Andrés (Sanchez, presidente licenciado do cargo no último dia 15)', prosseguiu.

Ter seu nome especulado pelo Corinthians e cobiçado pela diretoria alvinegra é a realização de vários jogadores. E para Guilherme, da Lusa, é um sonho. 'Fico muito feliz. Qual jogador não gostaria de jogar hoje pelo Corinthians?', admitiu o jogador. Se para o jovem é motivo de felicidade, para o seu staff é o mesmo.

'Falando comercialmente, o Corinthians, além de ser um ultimo campeão do Brasileiro, tem o acesso ao melhor campeonato da América, a Libertadores. Além de valorizar, agrega muito ao jogador', disse o empresário Junior Pedroso, braço direito do agente Wagner Ribeiro, que cuida da carreira do jovem Guilherme.

Na mesma linha do volante da Lusa, o meia Douglas, do Grêmio, recusou duas ofertas de renovação contratual, depois que soube do interesse do Timão em sua contratação.

'Meu telefone não para. Todo mundo me liga oferecendo jogadores’, concluiu Duílio.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes