Argentino sem grife vira nova opção

Argentino sem grife vira nova opção

O Corinthians está longe de repatriar Tevez e as conversas por Montillo devem se estender até o ano que vem, mas nem por isso o clube parou de olhar para os jogadores argentinos. Oferecido por agentes, o meia Paulo Rosales, de 27 anos, está sendo analisado pela diretoria.

O jogador do Unión de Santa Fé viria para compor o elenco que disputará a Taça Libertadores, o Paulistão e o Campeonato Brasileiro em 2012.

“Nessa época, muitos nomes são oferecidos para o Corinthians. O que chega de DVD é uma coisa impressionante. Esse meia foi oferecido e está sendo analisado, parece um jogador rápido, mas não chegaria para ser titular”, confirmou um dirigente corintiano.

O Timão tem parceria com uma equipe amadora da Argentina, o Sport Club Corinthians Santa Fé — antes chamado de Santa Fé Fútbol Club —, e recebeu informações positivas sobre Rosales. O meia foi o destaque do Unión na campanha do acesso à Primeira Divisão nacional na última temporada.

Apesar de o argentino ser talentoso, a diretoria alvinegra mantém um pé atrás em avançar na negociação por conta de alguns fatores. “O cara não parece ser mau jogador, mas só atuou em time pequeno, tanto na Argentina (Newell’s Old Boys, Talleres e Unión de Santa Fé) quanto na Grécia (Olympiakos Volou). Ele já está com 27 anos”, finalizou o cartola.

Chinês/ O DIÁRIO revelou que o jogador chinês na mira do Corinthians tem as características de Jorge Henrique, mas o nome do oriental é mantido sob sigilo pela diretoria. “Xi, o nome é muito complicado, não sei falar para você”, é a resposta da maioria dos diretores do clube.

Argentino sem grife vira nova opção

Fonte: Diario de sp

Enviado por: João vitor

Veja Mais:

  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes