Presidente avisa que ainda espera por Montillo; Douglas é descartado

Presidente avisa que ainda espera por Montillo; Douglas é descartado

O Corinthians ainda não desistiu de Montillo. Apesar do presidente do Cruzeiro, Gilvan Tavares, garantir a permanência do apoiador na Toca da Raposa, o Timão manterá as tratativas para contar com o argentino em 2012.

Quem confirma é o mandatário do clube paulista, Roberto de Andrade. Ele rebate as acusações do clube mineiro e declara que não faltou ética ao Alvinegro.

'Ao Cruzeiro foi feita a proposta enquanto o presidente era o Perrella. O negócio pode acontecer ou não. Ele se sente ofendido porque a gente procurou o atleta. Mas como é que ele negocia com qualquer outro jogador se ele não quer vir? É automático que você fale com clube e jogador ao mesmo tempo. Jogador é um ser humano, não uma mercadoria. Jogador tem vontade', declarou Roberto de Andrade, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Apesar do atrito entre as diretorias, Roberto de Andrade garante que o foco é contar com o jogador na disputa da Taça Libertadores.

'Acho que o Corinthians vai abandonar o negócio quando o negócio foi terminado oficialmente. Como o Corinthians fez um ofício fazendo a oferta, a resposta tem que vir por parte do Cruzeiro. Sei que eles estão se reapresentando hoje, conversando entre eles. Mas o Corinthians tem que ser informado disso ainda. Isso é a coisa mais normal do mundo. Um negócio dá certo ou não', contou o presidente, que reconhece que o Timão ainda não tem um Plano B em caso de fracasso na negociação:

'Na realidade, estamos aguardando o desfecho do caso Montillo para depois nos reunirmos novamente para ver um novo atleta. Queremos um meia pelo lado direito. Não temos ainda um plano B para já ir atrás de outro jogador. Ainda vamos nos reunir para ver quem seria esse nome', completou.

Velho conhecido do torcedor corintiano, o meia Douglas, do Grêmio, foi descartado pelo dirigente.

'Montillo joga pelo lado direito, e o Douglas pelo lado esquerdo. Não seria o caso de trazer o Douglas só por trazer. Temos que gastar nosso dinheiro aonde a gente precisa', finalizou.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Nenê foi oferecido nos últimos dias para a diretoria do Corinthians

    Nenê é oferecido ao Corinthians; até troca com dois jogadores alvinegros é sugerida

    ver detalhes
  • Zagueiro tem 29 jogos pelo Corinthians: 14 vitórias, dez empates e apenas cinco derrotas

    Novo titular, Pedro Henrique 'perdoa' Guerrero e fala grosso: 'Corinthians briga para ser campeão'

    ver detalhes
  • Copa Sul-Americana terá 32 classificados na segunda fase

    Copa Sul-Americana chega a 21 classificados; torneio pode ter até sete campeões da Libertadores

    ver detalhes
  • Léo Santos (à dir.) deixou atividade mais cedo por conta de bolhas nos pés; Paulo Roberto foi testado na zaga

    Zagueiro deixa treino e faz Carille improvisar nesta quinta-feira; veja escalação do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes