MG: Montillo volta atrás e garante que não quer sair do Cruzeiro

MG: Montillo volta atrás e garante que não quer sair do Cruzeiro

Meia em entrevista coletiva nesta sexta-feira

Meia em entrevista coletiva nesta sexta-feira

Belo Horizonte, MG, 06 (AFI) - O meia Montillo parece ter mudado de ideia com relação ao seu futuro. Um dia depois de soltar nota e afirmar que não poderia perder a oportunidade de se transferir para o Corinthians pois precisava pensar na sua família e em sua independência financeira o jogador concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e garantiu que não quer sair do Cruzeiro.


'Estou muito contente em jogar pelo Cruzeiro, estou feliz aqui, não quero sair do Cruzeiro. Cheguei aqui faz um ano e meio, acho que fiz o melhor pela camisa, honrei a camisa em campo e vou continuar fazendo isso', disse o jogador, que teve que responder às críticas dos torcedores que, por meio de redes sociais, fizeram duras críticas ao jogador depois de ele soltar nota indicando que gostaria de se transferir por causa de questões financeiras.

'Meu pensamento é que tenho uma família e quero o melhor para eles. Eu vou continuar sendo feliz aqui. Para mim não muda nada, sou um cara tranquilo, que trabalha com alegria, me dou bem com os companheiros. O futebol é assim, se você joga bem, tem uma possibilidade de jogar fora, não é só com Montillo, qualquer jogador, sempre vão ter propostas e elas têm que ser melhor para a família do atleta', disse o jogador, que indicou querer um aumento salarial no Cruzeiro.

'Eu vou falar com Gilvan (Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro) e vamos procurar o melhor para todos. Tenho que pensar na minha família, isso está à frente de tudo, meus dois filhos, minha esposa, meus pais. Sou jogador do Cruzeiro, vou falar com a diretoria e a última palavra é do presidente', lembrou. O Corinthians, clube que fez proposta financeira que balançou Montillo, porém, soltou nota na quinta garantindo que desistia da contratação.

Montillo promete continuar se doando ao Cruzeiro
'Tenho respeito pelos meus companheiros, pela comissão técnica e também tenho uma boa relação com todos e vou continuar do mesmo jeito. Eu ouvi falar um monte de coisa, que eu estava triste, diferente, mas não estou, estou com a mesma alegria que sempre tive aqui. Sou um jogador de futebol e vou continuar treinando e dando tudo pela camisa do Cruzeiro', assegurou o jogador.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Jadson deve ser opção a partir da próxima quarta-feira, dia 1

    Jadson confirma que se colocou à disposição para enfrentar o Palmeiras e crava jogo da reestreia

    ver detalhes
  • Fellipe Bastos, à direita, deve retornar ao time; Léo Jabá é dúvida

    Corinthians terá ao menos uma mudança na escalação para encarar Palmeiras

    ver detalhes
  • Sanchez e Roberto de Andrade seguem aliados na política do Corinthians

    Fortalecido após veto do impeachment, Andrés Sanchez cogita voltar à presidência do Corinthians

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade assumiu presidência do Corinthians em fev/2015 e segue até fev/2018

    Conselheiros barram votação do impeachment, e Roberto de Andrade segue presidente do Timão

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes