Tite fará tratamento no CT do Corinthians

Tite fará tratamento no CT do Corinthians

O projeto do Corinthians para 2012 faz Tite nem pensar em ir para casa, mesmo depois de receber alta após ser submetido a uma cirurgia para tratamento de hérnia inguinal à direita ‘encarcerada’, no hospital São Luiz, em São Paulo. O treinador corintiano sentiu dores na região no sábado pela manhã, durante um treinamento e à noite passou pela intervenção cirúrgica. Ele recebeu alta na manhã de domingo e foi diretamente para o CT Joaquim Grava, para receber tratamento junto com os jogadores.

No entanto, apesar da pressa do treinador para permanecer com o grupo durante a pré-temporada, ele só poderá voltar às atividades regulares em no mínimo dez dias. No Centro de Treinamento corintiano, o treinador receberá tratamento dos médicos do clube, Ricardo Galotti, Guilherme Runco, Joaquim Grava e Julio Stancatti.

Os treinos, no entanto, ficarão a cargo dos auxiliares Cleber Xavier, Geraldo Delamore e Fábio Carille. O técnico os verá orientando os jogadores, no momento que entende ser muito importante para o decorrer da temporada.

'Para mim uma das grandes mentiras é dizer que jogo é jogo e treino é treino. O treino tem que ser logo com muita intensidade e quero estar em condição de fazer isso e o mais rápido possível exigindo os atletas', falou Tite, em entrevista coletiva na última sexta-feira.

O clube ainda definiu quem comandará o time no dia 15 de janeiro, no amistoso contra o Flamengo, em Londrina, no estádio do Café. Há a possibilidade ainda de Tite também não comandar o time no outro jogo, contra a Portuguesa, no dia 18 de janeiro, no Pacaembu.

No domingo, os jogadores corintianos não tiveram folga. Treinaram em dois períodos, debaixo de forte calor. A imprensa não pôde comparecer ao local. Nesta segunda-feira, os trabalhos também serão em dois períodos. 'Essa fase é de trabalho duro todo dia', concluiu o zagueiro Paulo André.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Marlone foi o destaque do treino desta quinta-feira

    Marlone marca, Caíque ganha chance e Oswaldo volta a ensaiar escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho admitiu possível saída do Corinthians

    Rodriguinho cogita saída do Corinthians: 'Vamos sentar e conversar'

    ver detalhes
  • Léo Jabá, marcado por Balbuena a imagem acima, está à disposição de Oswaldo

    Léo Jabá tranquiliza Corinthians após susto e está à disposição para jogo contra Cruzeiro

    ver detalhes
  • Corinthians tem missão complicada por vaga na Libertadores

    Resultado da Copa do Brasil complica ainda mais situação do Corinthians rumo à Libertadores

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes