Emerson está feliz no Corinthians e elogia planejamento

Emerson está feliz no Corinthians e elogia planejamento

Em meio à pré-temporada no CT do Parque Ecológico, na zona leste de São Paulo, o atacante Emerson foi o escalado, nesta segunda-feira, para a entrevista coletiva no Corinthians. O jogador disse estar muito feliz no clube e fez elogios ao planejamento para a temporada de 2012, quando o maior sonho é a conquista da Copa Libertadores da América.


Emerson revelou que recebeu uma proposta de um clube do Catar no ano passado, mas que resolveu continuar no Brasil. 'Foi verdade, mas eu tô feliz aqui. Entendo que o pouquinho que ganho aqui é o suficiente para me fazer feliz. Quando recebi a proposta, o presidente me perguntou o que eu queria. Só falei que queria ficar, ele sorriu e nada mais foi conversado', disse o atacante, que não perdeu o senso de humor. 'Mas se me derem um aumento, vou aceitar'.

Para a nova temporada, Emerson elogiou o planejamento do clube. Para ele, o fato do time não ter perdido jogadores é importante para o futuro. 'A manutenção foi importante. A diretoria foi feliz em tudo que fez no planejamento, mantendo parte do elenco campeão brasileiro. O grande sonho é a disputa da Libertadores e a diretoria está pensando lá na frente. É dessa maneira que tem de agir'.

Sobre a competição continental, o atacante sabe que a pressão pela conquista é enorme no Corinthians. 'É difícil. O clube ainda não tem, mas o Campeonato Brasileiro serviu de experiência para jogadores que não tinham vencido uma competição importante. Mas é preciso ter tranquilidade, manter os pés no chão', afirmou Emerson.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Pablo voltou a sentir dores na coxa e precisou deixar o gramado quarta-feira

    Pablo é diagnosticado com lesão e se torna desfalque do Corinthians

    ver detalhes
  • Pablo para por até seis semanas no Corinthians

    Médico do Corinthians explica lesão de Pablo e nega relação com contratura

    ver detalhes
  • Carille vive dia complicado nesta sexta-feira

    Carille sofre perda familiar, e Corinthians se solidariza com nota de pesar

    ver detalhes
  • Corinthians segue líder, mas vê diferença para Grêmio diminuir

    Novidade no G6 e caça ao Corinthians: veja a classificação do Brasileirão após a 15ª rodada

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes