Só pela TV, Tite sofrerá na torcida pelo Timão

Só pela TV, Tite sofrerá na torcida pelo Timão

De olho na disputa da Libertadores, Corinthians e Flamengo disputam um amistoso, às 16 horas, no estádio do Café, em Londrina. Uma partida que serve para as duas equipes adquirirem ritmo de jogo. E o primeiro desafio do Timão na temporada não conta com a presença do comandante Tite, que foi vetado pelo departamento médico por causa de uma cirurgia de hérnia.

'A vontade era de estar junto, mas tem que cuidar da saúde. Dá para sentir como se fosse um atleta, quando não pode jogar. Um lado quer ir, mas o outro segura para cuidar. Me prometeram que contra a Portuguesa vou estar na beira', afirmou o técnico, no treino de ontem.

Sem viajar com o grupo para enfrentar o Flamengo, Tite sofrerá como todo torcedor corintiano, na frente da televisão. 'É diferente, você não consegue agir. A concentração é outra. Quando você está no jogo, com um sinal, o atleta compreende. Para mim vai ser muito ruim, já vivi essa experiência no Grêmio. Não gosto.'

Sob o comando de Cleber Xavier, auxiliar técnico de Tite, a equipe começa com Danilo ao lado de Alex. No intervalo, a equipe deve ser completamente modificada. Dos reforços, apenas Willian Arão pode estrear após o intervalo.

'Os jogadores (novos) vão ficar na maioria em São Paulo, tenho as duas equipes já montadas. Teoricamente, a intenção é adquirir ritmo. Vou usar contra o Flamengo o Danilo, e contra a Portuguesa, o Willian será titular', comentou o técnico. Adriano deve entrar no segundo tempo dos dois jogos.

Reportagem de André Pires e Felipe Piccoli.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Meia sentiu a costela após dividida com Betão

    Jadson tem fratura constatada e desfalca Corinthians por um mês

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi o responsável pela preleção

    Em preleção, Rodriguinho destaca preocupação dos rivais com campanha do Corinthians; assista

    ver detalhes
  • Jô, artilheiro do Corinthians na temporada com 15 gols, não balançou as redes nesta quarta-feira

    Fora de casa, líder Corinthians para na retranca do Avaí e volta a empatar no Brasileirão

    ver detalhes
  • Walter não garantiu permanência no Corinthians

    Walter não garante permanência no Corinthians: 'Estou aguardando'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes