Após falta, Tite veta presença de Adriano no Corinthians

Após falta, Tite veta presença de Adriano no Corinthians

Após falta, Tite veta presença de Adriano no Corinthians

Após falta, Tite veta presença de Adriano no Corinthians

Após faltar ao treino realizado na tarde desta terça-feira, o atacante Adriano foi vetado pelo técnico Tite para o amistoso que o Corinthians fará na noite desta quarta, contra a Portuguesa, no Pacaembu. O treinador explicou que contava com o jogador para a partida, como parte de sua preparação nesta pré-temporada, mas que resolveu tirá-lo da lista de relacionados por causa da ausência no trabalho.


O Corinthians tinha treino programado para começar às 16 horas desta terça-feira, mas Adriano não apareceu no CT do Parque Ecológico. Ele alegou que viajou ao Rio para comemorar o aniversário da mãe, dona Rosilda, e não conseguiu voltar a tempo para São Paulo. Diante da falta, a diretoria do Corinthians já anunciou que irá multar o atacante e também prometeu ter uma conversa com ele.

Tite, por sua vez, aproveitou a falta de Adriano ao treino desta terça-feira para cobrar mais comprometimento do jogador.

'O Corinthians quer o Adriano, o Tite quer, mas ele tem de querer. Ele precisa ter mais que a vontade básica, pelo tempo de inatividade, pelo problema que teve, é mais que uma recuperação normal, é uma doação a mais, é uma dificuldade maior', afirmou o treinador.

Enquanto cobra uma vontade maior de Adriano, Tite já definiu o time sem ele para o amistoso contra a Portuguesa. E, como Liedson será poupado, a novidade do ataque corintiano no jogo desta quarta-feira será a estreia do atacante Elton, reforço que estava defendendo o Vasco na temporada passada.

Assim, a escalação corintiana para enfrentar a Portuguesa terá Júlio César; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Alex; Willian, Elton e Emerson. E, assim como aconteceu no empate com o Flamengo, no último domingo, em Londrina, Tite deve mudar os 11 jogadores no segundo tempo da partida desta quarta-feira, para fazer evitar o desgaste e testar todos do elenco.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • 'Herói' do Dérbi, Jô deve voltar a ganhar chance como titular diante do Mirassol. Tá querendo!

    Embalado pós-clássico, Corinthians coloca confiança à prova contra sensação do Paulistão

    ver detalhes
  • Gabriel se diz bastante feliz no Corinthians

    Gabriel justifica provocação a ex-clube: 'Faço o que for preciso para defender o Corinthians'

    ver detalhes
  • Corinthians volta a brincar sobre confusão do Dérbi e promete novidade no uniforme

    Corinthians volta a brincar sobre confusão do Dérbi e promete novidade no uniforme

    ver detalhes
  • Furlan apita sexta partida do Corinthians na carreira

    Após polêmica no Dérbi, FPF define trio de arbitragem para próximo jogo do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes