Corinthians x Mirassol - Timão não poupa ninguém e promete atacar

Corinthians x Mirassol - Timão não poupa ninguém e promete atacar

Corinthians x Mirassol - Timão não poupa ninguém e promete atacar

Corinthians x Mirassol - Timão não poupa ninguém e promete atacar

Ainda curtindo os louros do título brasileiro de 2011, com muita razão, o Corinthians faz a sua estréia no Campeonato Paulista diante do Mirassol, neste sábado, às 17 horas, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Não tem como esconder que o objetivo principal neste primeiro semestre será a Copa Libertadores, mas o Paulistão servirá como um ?teste?.


?Este será um jogo de humildade e inteligência?, alertou Tite, lembrando que o grupo ainda está fora de sua melhor forma física e que precisa respeitar o adversário. ?Sabemos que teremos que correr muito para vencer?, completou.

De outro lado, o Mirassol entra em campo para não perder. E planeja fazer uma boa campanha, capaz de mantê-lo dentro da elite paulista para a temporada 2013.

Força ofensiva
Mas provando que não vai poupar ninguém para o Paulistão e ?tocar? as duas competições com o mesmo time, o técnico Tite confirmou a escalação de três atacantes. Ele optou pela escalação do atacante Willian no time titular, deixando o meia Danilo no banco de reservas.

A escolha é pela formação mais ofensiva, com três atacantes: Willian, Liedson e Emerson. 'Vamos ter mais agressividade', disse Tite, ao justificar a sua opção, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira.

Durante a pré-temporada neste início de ano, havia treinado essa formação. Mas a outra escalação, com Danilo no meio jogando ao lado de Alex na armação, também foi testada nos treinamentos. E pode ser utilizada durante a partida. Driano, o Imperador, depois de faltar no treino de terça-feira, foi vetado para a estreia. Mesmo porque está fora de forma física.

Empate já vale
No lado do time do Interior, a expectativa também é de muitas dificuldades. O fato do Corinthians não ter tido um tempo maior de preparação não serve como desculpa para ter vantagem dentro de campo.

?Ainda mais diante do Corinthians e dentro do Pacaembu?, cita o treinador.

No time, a baixa é o atacante Henrique Dias, com lesão muscular. Ele será substituído por Wesley. No meio-campo, Sérgio Manoel ganhou a disputa pela camisa com Acleisson.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes