A escolinha e a caderneta do professor Tite

A escolinha e a caderneta do professor Tite

Na escolinha do professor Tite, Paulinho é o aluno exemplar. Com seu simbólico caderninho de anotações de pontos positivos durante os treinamentos, o técnico avalia a condição de seus comandados para ser justo na hora da escalação e cita o camisa 8 corintiano como exemplo.

'Digo que eu tenho um caderninho, que cada jogo e treino, o jogador vai ganhando um ponto. Eles vão construindo suas oportunidades. Cada um que trabalhar vai construindo sua titularidade', explicou o técnico, que deu chance para o volante Paulinho após ter um feedback positivo do camisa 8 durante os treinamentos.

'Eu peguei o exemplo do Paulinho. Ele estava na reservas, olhava para o lado e via que o trabalho estava sendo bem feito. Fico muito atento a isso. Não fico conversando durante o treino para ficar observando. A hora que chegou a titularidade, ele já estava pronto porque o trabalho dele era de muito comprometimento', lembrou.

Tite deixa uma dica para seus comandados. Ele pode parecer que não observa todos os treinamentos, mas só aparenta mesmo. 'Estou atento aos trabalhos de todo mundo.'

Na caderneta de Tite, o nome de Adriano tem sido trabalhado com cuidado nos últimos dias. Mesmo depois do Imperador ter recebido um ponto negativo com sua falta ao treinamento na última terça-feira, o técnico corintiano ressalta que os créditos do atacante estão altos pela sua dedicação durante a pré-temporada.

'Ele (Adriano) fez toda uma pré-temporada impressionante. Sempre fazia complemento dos trabalhos sempre com uma atividade a mais', destacou o comandante, que foge da pergunta se inscreverá Adriano para a Libertadores.

Reportagem de André Pires e Felipe Piccoli

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Quais são os zagueiros emprestados pelo Corinthians no momento? O Meu Timão te mostra!

    À procura de reforço, Corinthians mantém três zagueiros emprestados; um segue 'encostado'

    ver detalhes
  • Grêmio merece mais o título do que o Corinthians

    [Marco Bello] Grêmio merece mais o título do que o Corinthians

    ver detalhes
  • Invicto desde março, Timão pode faturar título do 1º turno diante do Flamengo

    Embalado, Corinthians pode levar primeiro turno já no próximo domingo

    ver detalhes
  • Líder desde a quinta rodada, Timão tem oito pontos a mais que o vice Grêmio

    Rival direto tropeça e 'gordura' do líder Corinthians volta a crescer

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes