Oposição corintiana defende Adriano

Oposição corintiana defende Adriano

No lançamento oficial da sua campanha ao cargo de presidente do Corinthians, o candidato da oposição, Paulo Garcia, disse que caso eleito, provocará nova mudança no estatuto do clube para que as estrlas voltem ao escudo corintiano. Elas foram abolidas do distintivo em decisão de outubro. O candidato ainda culpou a diretoria pelo insucesso de Adriano no clube. Para o candidato, ao contratar muitos atacantes, o Corinthians acabou humilhando o atleta.

'Se eleito, as estrelas voltam sem dúvida nenhuma. Cada estrela representa um campeonato brasileiro e a maior o Mundial. Isso faz parte da nossa história', disse Garcia. No seu material de campanha, o escudo aparece com cinco estrelas menores pelos títulos brasileiros e uma menor pelo Mundial. Depois do penta, em dezembro, os uniformes do clube não foram atualizados com uma nova estrela e neste ano a camisa já está sem nenhuma estrela.

Sobre Adriano, Garcia avaliou que as chegadas de Elton e Gilsinho nesta temporada, além de Emerson, em maio de 2011, atrapalharam o jogador. O Corinthians tem seis atacantes que hoje estão em melhor condição física que Adriano: Liedson, Emerson, Willian, Jorge Henrique, Elton e Gilsinho como opções de ataque.

'Como jogador ele é excelente. Se eleito vou dar uma lida no contrato e conversar com ele. Não sei o que está acontecendo na grande realidade, mas o que estão fazendo com ele, contratando vários jogadores da mesma posição, Ele está está até sendo humilhado. E jogador com auto-estima baixa não vai produzir. Ele é um ser humano, bom jogador, precisa de ajuda e vamos ver o que está acontecendo', disse Garcia.

As informações são do repórter Bruno Winckler, do IG.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Rodriguinho marcou o gol da vitória do Corinthians contra o Atlético-GO

    Corinthians se impõe fora de casa, vence Atlético-GO e assume liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Mulherada do Corinthians goleou por 22 a 0 neste domingo

    Rival inicia jogo com nove jogadoras, e mulherada do Corinthians/Audax aplica goleada histórica

    ver detalhes
  • Arana foi eleito o melhor corinthiano em campo pela Fiel

    Nem mesmo gol garante melhor nota para Rodriguinho; lateral rouba a cena no Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho comemora gol da vitória em Goiânia

    Corinthians fecha domingo como líder do Brasileiro; cartões amarelos colocam Timão no topo

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes