Mogi Mirim x Corinthians - Timão tenta manter boa fase com pé na estrada

Mogi Mirim x Corinthians - Timão tenta manter boa fase com pé na estrada

Mogi Mirim, SP, 07 (AFI) - O Corinthians tenta manter a fase de bicho papão no interior. Nesta quarta-feira, o time paulistano tenta a terceira vitória seguida jogando longe da capital contra o Mogi Mirim, às 22 horas, no Estádio Romildo Vitor Ferreira, em Mogi Mirim. O jogo é válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.


Apesar da boa fase dentro de casa, o Corinthians vem de tropeço no Paulistão. No último sábado, a equipe empatou com o Bragantino, por 1 a 1. Isso fez com que o Timão caisse para o terceiro lugar, com 13 pontos. Já o Mogi Mirim vem de vitória sobre o Comercial, fora de casa, por 3 a 1, e subiu para o sétimo lugar, com nove pontos.

Camisa 9 é aposta
Confiante, o técnico do Mogi Mirim, Guto Ferreira, afirmou que não quer seu time temendo o adversário. A grande aposta do comandante está no ataque, mais precisamente nos pés do atacante Hernane. Artilheiro isolado do Paulistão, com seis gols.

?Como o professor tem passado para nós, devemos respeitar o time deles, mas não temê-los?, afirmou. ?Se derem bobeira, vou deixar minha marca?, concluiu, otimista.

A única novidade pode ser a entrada do meia Fernandinho , recuperado de lesão. Se a volta se confirmar, o jogador ganharia o lugar de Jéferson Maranhão. A escalação definitivamente, porém, continuará escondida na cabeça do técnico. ?Vou revelar momentos antes do jogo. Vocês terão que esperar?, brincou.

Veteranos de fora
O Corinthians terá dois importantes desfalques em sua defesa para a partida diante do Mogi Mirim. Devido ao desgaste físico, o lateral-direito Alessandro e o zagueiro Chicão estão fora do confronto.

'Conversei com o Fábio (Mahseredjian, preparador físico) e a gente tem que ter cuidado com algum atleta que pode vir a se lesionar. Isto ficou mais evidente com o Alessandro e com o Chicão. Eles não vão para o jogo. Temos uma sequência de jogos e precisamos tomar cuidado para o atleta não estourar', declarou o técnico Tite, em entrevista à TV Corinthians.

O treinador prefere dizer que não poupa nenhum atleta e, por isso, explicou que os dois jogadores correm mais risco que os outros de ter algum problema muscular. Sem eles, Tite deve escalar Welder e Wallace, que foi liberado pelo departamento médico após se recuperar de fratura no nariz, como titulares.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Cássio (à dir.) foi apresentado como reforço do Corinthians ao lado de Felipe, hoje no Porto

    'Nunca me imaginei jogando no Corinthians': Cássio conta bastidores da chegada ao Timão

    ver detalhes
  • Corinthians/Americana pode não voltar a quadra no segundo semestre

    Campeão nacional, Corinthians/Americana chega ao fim, diz jornal

    ver detalhes
  • Pedrinho jogou apenas dez minutos nos últimos dez jogos do Corinthians

    Dez minutos nos últimos dez jogos... Pedrinho 'some' em meio à decisões e boa fase do Corinthians

    ver detalhes
  • De promessa a dispensado: ex-Corinthians, Cassini comunica saída da Ponte Preta

    De promessa a dispensado: ex-Corinthians, Cassini comunica saída da Ponte Preta

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes