Adriano passará por novo regime de concentração no Corinthians

Adriano passará por novo regime de concentração no Corinthians

O Corinthians está mesmo disposto a colocar Adriano nos eixos. Nesta quarta-feira, depois de treinar em dois períodos, o atacante ficará hospedado no CT do clube no Parque Ecológico para manter seu regime e assim chegar o mais próximo possível da forma ideal antes da sua primeira partida oficial neste ano, sábado, contra o São Caetano, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

A decisão do clube em 'prender' Adriano mais uma vez já estava tomada, segundo seu amigo e empresário, Luiz Cláudio Menezes, o Luca, responsável pela carreira de Adriano desde que ele acertou com o Corinthians. Segundo ele, a decisão nada tem a ver com recente noitada de Adriano, que após ser liberado pelo clube na noite de sábado, foi a uma festa na Vila Fundão, no Capão Redondo, bairro da periferia que fica na zona sul de São Paulo.

Adriano ficou no CT do Corinthians entre a terça-feira (dia 7) e o sábado (11) para acelerar seu condicionamento físico e para mudar seus hábitos alimentares de solteiro. Com uma dieta balanceada e comendo apenas as calorias necessárias, o jogador emagreceu, teve bom desempenho nos treinos e ratificou sua presença na lista dos 25 atletas que disputarão a primeira fase da Libertadores.

O atacante terá cinco jogos no Campeonato Paulista para provar que em forma ele poderá de fato ajudar a equipe na Libertadores. Como está fora da estreia da equipe nesta quarta-feira, na Venezuela, contra o Deportivo Táchira, sua primeira chance de jogar o torneio continental será no dia 7 de março, contra o Nacional (PAR), no Pacaembu. O atacante jogou apenas 45 minutos neste ano, no amistoso contra o Flamengo, há exatamente um mês, em Londrina.

Adriano tem treinado aos comandos do auxiliar técnico Fábio Carille e com a supervisão dos preparadores físicos (Artur Ruschel e Fabricio do Prado) e dois fisioterapeutas (José Alberto Fregnani e Paulo Vieira). Eles passarão um relatório a Tite para mostrar como foi seu rendimento neste período em que o treinador está com equipe na Venezuela.

As informações são do repórter Bruno  Winckler, do IG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes