Liedson ganha apoio dos companheiros para acabar com jejum de gols

Liedson ganha apoio dos companheiros para acabar com jejum de gols

Willian tem dois gols. Emerson também. Elton já deixou um dele. Até Adriano desencantou no último sábado. Enquanto os atacantes do Corinthians brilham, o artilheiro sofre angustiado. Quarta-feira, contra o Catanduvense, chegou a hora de Liedson fazer as pazes com a rede. Afinal, o camisa 9 não aguenta mais o jejum. São oito partidas oficiais sem marcar. Este ano só fez em amistoso. Diante de uma equipe que está na zona do rebaixamento, o Levezinho conta com o apoio da Fiel e dos companheiros para estufar as redes do Pacaembu.

'É um cara importante para nós, não só pelos gols, mas por criar as situações. Dentro do grupo, ele é bem querido. Claro que queremos ajudar, pois incomoda ele. Ele está perto do gol e sabe fazer. Se pudermos ajudar, melhor ainda. Tenho certeza que o gol sairá rapidamente', comentou o lateral-esquerdo Fábio Santos.

Uma coisa é certa. Liedson não desaprendeu a jogar futebol. No treino de ontem, ele deixou sua marca no melhor estilo matador. Após receber passe dentro de área, ele dominou e tocou com tranquilidade na saída de Júlio César. 'O Tite fez a homenagem de dar a tarja de capitão e depois que o Tite passou esta tranquilidade, sentimos que ele ficou mais leve', endossou Fábio Santos.

O desejo do elenco corintiano em ajudar Liedson a marcar é visível. Contra a Portuguesa, os jogadores procuraram tocar para ele a qualquer custo. 'Esse gol vai sair e se pudermos abastecê-lo dentro de campo, melhor ainda', destacou o lateral do Timão.

E, na contribuição para Liedson voltar a resolver pelo Timão, o MARCA BRASIL relembra o último gol marcado pelo camisa 9. Foi diante do Figueirense, na penúltima rodada do Brasileirão do ano passado (confira ao lado). Em 2011, foram 23, de tudo quanta é maneira. Quando recomeçar...

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Copa Sul-Americana terá 32 classificados na segunda fase

    Copa Sul-Americana chega a 21 classificados; torneio pode ter até sete campeões da Libertadores

    ver detalhes
  • Léo Santos (à dir.) deixou atividade mais cedo por conta de bolhas nos pés; Paulo Roberto foi testado na zaga

    Zagueiro deixa treino e faz Carille improvisar nesta quinta-feira; veja escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • O meia Régis, do Bahia, recebeu elogios do técnico Fábio Carille

    Corinthians prioriza reforço para a zaga, e dispensa indicação por meia do Bahia

    ver detalhes
  • Sem oportunidades, Bruno Paulo está próximo de deixar o Corinthians

    Fora dos planos do Corinthians, Bruno Paulo negocia com time pernambucano

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes