Danilo encara próximas partidas contra Cruz Azul como decisões

Danilo encara próximas partidas contra Cruz Azul como decisões

Autor do primeiro gol que abriu caminha para a vitória do Corinthians diante do Nacional-PAR, Danilo prefere conter a empolgação. Isso tudo porque para o meia, as duas próximas partidas do Timão na Libertadores podem ser decisivas principalmente no que diz respeito a ser primeiro do grupo. A equipe paulista encara o Cruz Azul duas vezes, uma no México e a outra no Pacaembu, nos dias 14 e 21 respectivamente.

''A gente sabe da responsabilidade que é (estes jogos). Mas nessa altura tem de parar para pensar mesmo. Libertadores não é fácil, principalmente esses dois jogos. Vai ser fundamental para definir quem fica em primeiro. É o nosso concorrente direto'' , afirmou em entrevista coletiva, nesta quinta, no CT Joaquim Grava.

O meia que venceu a competição em 2005 pelo São Paulo, afirma que as dificuldades que a equipe enfrentou no início da partida contra o time paraguaio são fatos normais da Libertadores, e garantiu que o Timão poderá passar por mais sufocos se quiser continuar em busca do título inédito.

''A gente sabe que Libertadores é um campeonato que todos gostam de jogar. A responsabilidade é grande, vem adversário que você não conhece. Vai passar sufoco que é normal, eles vem fechados, é complicado, tem de ter paciência. O gol não saiu no início, mas a nossa equipe continuou jogando e não dando espaço'', disse.

O meia disse que a equipe deve manter a postura firme que teve contra o Nacional em todas as partidas. No sábado, a equipe encara o Guarani, mas Danilo deverá ser poupado para o confronto contra o Cruz Azul.

''Não adianta só vencer a primeira, temos de manter equilíbrio. Daqui a pouco vai ter jogo que não poderemos tomar gol. Tem de ter calma e decidir a partida na jogada certa. Vamos ter jogos decisivos e vai ser complicado até o final'', concluiu.



Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Guilherme diz ser meia-atacante; posição como meia-central do 4-1-4-1 não agrada

    Guilherme abre o jogo, se vê prejudicado por esquema e pede sequência no Corinthians

    ver detalhes
  • Love marcou 14 gols no Brasileirão 2015, abaixo apenas de Ricardo Oliveira, artilheiro

    Na Turquia, ex-Corinthians supera Eto'o e briga pela artilharia do campeonato

    ver detalhes
  • Pablo, Maycon, Léo Jabá... Corinthianos comemoram virada nas redes sociais

    Pablo, Maycon, Léo Jabá... Corinthianos comemoram virada nas redes sociais

    ver detalhes
  • Confira os gols de Mirassol 2x3 Corinthians

    VÍDEO: Confira os gols de Mirassol 2x3 Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes