Em nova crise com Adriano, Corinthians pega o Guarani

Em nova crise com Adriano, Corinthians pega o Guarani

O Corinthians vinha de uma vitória importante na Copa Libertadores e o ambiente era de paz para a partida deste sábado, às 18h30, contra o Guarani, no Pacaembu, pela 13.ª rodada do Campeonato Paulista. Mas Adriano, que seria titular e foi vetado de última hora, é pivô de mais uma crise dentro do clube. O atacante não joga neste sábado e também não viaja ao México para enfrentar o Cruz Azul, na próxima quarta.


Bastante irritado na entrevista coletiva, o técnico Tite barrou o atacante. E a diretoria também precisou se explicar. Apoiou o treinador e falou em 'deficiência técnica' do jogador. 'Ninguém joga no Corinthians com o nome', disse o diretor de futebol Roberto de Andrade.

A decisão de rescindir o contrato de Adriano só não foi tomada ainda porque o contrato dele termina em junho e o clube teria de pagar uma multa ao atleta. Adriano só sai hoje se houver um acordo entre ambas as partes. 'O futuro dele depende o exclusivamente do Adriano, não é o Corinthians renova com ele, é ele quem renova com o Corinthians', afirmou o dirigente.

No treino da tarde, Tite colocou Elton entre os titulares e Adriano foi treinar entre os reservas. Agora ele passará mais uma semana treinando com o objetivo de perder peso (ele precisa emagrecer pelos menos mais três quilos) e melhorar fisicamente.

Sobre o jogo deste sábado, o técnico disse que vai poupar titulares porque a partida contra o Nacional, do Paraguai, na última quarta, foi muito desgastante para os atletas. E como há outro jogo pela Libertadores,na próxima quarta, contra o Cruz Azul, os titulares não pegam o Guarani. 'Se colocá-los em campo há o risco de lesão'.

A dupla de zaga será formada por garotos que ganharam a Copa São Paulo de Futebol Júnior (Marquinhos e Antônio Carlos). No meio, Gomes, outra revelação, ganha chance no time. Dos jogadores mais badalados, entram em campo Douglas, Willian e Emerson.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Fagner em partida contra o São Paulo, pelo Paulistão

    TJD-SP volta atrás sobre julgamento de Fagner, que pode desfalcar Corinthians em decisão

    ver detalhes
  • Cássio foi presenteado por Dona Lina no encontro dos dois no CT Joaquim Grava

    Com presente guardado há cinco anos, corinthiana de 87 anos realiza sonho de conhecer Cássio

    ver detalhes
  • Felipe, Malcom e Gil foram vendidos pelo Corinthians em 2016

    Venda de atletas e luvas da TV fazem Corinthians ter maior arrecadação da história em 2016

    ver detalhes
  • Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes