Com time misto, Corinthians leva gol aos 43 minutos e empata com Guarani

Com time misto, Corinthians leva gol aos 43 minutos e empata com Guarani

O Corinthians líder do campeonato paulista colocou mais uma vez seu elenco a prova neste sábado e encarou o Guarani com time misto no Pacaembu. O alvinegro vencia a partida até o final do jogo, mas foi castigado com o gol de empate aos 44 do segundo tempo.

A pardida começou com o domínio do Bugre que criava oportunidade e fazia com que o goleiro Danilo mostrasse serviço no Timão. Aos 19 minutos, o Guarani teve uma grade chance com Fumagalli, o lateral direito Oziel tocou para o meia que dentro da área chutou na rede pelo lado de fora.

Porém, como não se deve perder chances contra time grande, aos 24 minutos o Corinthians abriu o placar. Elton, que substituiu Adriano vetado por Tite na vespera do jogo, marcou após cruzamento de Ramon.

Após o gol corinthiano, o panorama da partida continuou o mesmo, o Guarani com mais posse de bola, mas com o Corinthians perigoso nos contra-ataques.

Na segunda etapa, o Corinthians teve duas grandes chances de matar a partida. Uma com o Sheik Emerson, aos dez minutos, perdendo uma oportunidade frente à frente com seu xará goleiro do Bugre. E a outra cinco minutos depois, com o o meia Willian que driblou o goleiro do time de campinas, mas acertou a trave na sequência do lance.

No entando, o Guarani não desistia e teve uma grande chance aos dezesseis minutos com uma cabeça de Fumagalli que obrigou ao goleiro Corinthiano a fazer grande defesa. Só que aos vinte minutos, Domingos fez falta em Élton e recebeu o segundo amarelo e foi expulso deixando o Bugre com um homem a menos.

Quando a partida parecia ganha para o Corinthians, e o Guarani ameaçava pouco. Aos 42 mintuos, o jovem Antônio Carlos, heroi do título da Copinha com dois gols em cima do Fluminense, fez penalty em Fabinho. O experiente ex-corinthiano Fumagalli bateu e empatou o time para o Bugre.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes