Apresentação de Zizao foi destaque nas redes sociais e em vários países

Apresentação de Zizao foi destaque nas redes sociais e em vários países

Contratado para dar vida a um projeto de marketing, Zizao começou bem no Corinthians. De acordo com estudo feito pelo clube, o chinês foi destaque nas redes sociais na última semana. Sua apresentação no Parque São Jorge repercutiu no Brasil e no mundo.

Entre os dias 29 de fevereiro e 2 de março, o jogador foi assunto em países como Estados Unidos, Portugal, Espanha, Índia, China e Itália. Enquanto isso, Zizao trabalha para aprimorar sua parte física e tem mostrado habilidade durante os treinamentos.

O chinês deixou o treino do último domingo com dores no ombro e será reavaliado pelo departamento médico na próxima terça-feira. Sua estreia em partidas oficiais pelo Timão ainda não tem data para acontecer. 

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Universidade Brasil firmou acordo com Corinthians para primeiro jogo da final estadual

    Corinthians anuncia patrocínio pontual para final do Paulistão; veja como fica a camiseta

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não volta ao Corinthians em 2017

    Corinthians empresta Alan Mineiro para quarto clube diferente em menos de um ano

    ver detalhes
  • Corinthians encerrou preparação contra a Ponte Preta

    Clima bom, susto de Pablo e escalação do Corinthians: o último treino antes da Ponte Preta

    ver detalhes
  • Casuals foi derrotado nos pênaltis neste sábado; próxima temporada só em agosto

    Nos pênaltis, Corinthian-Casuals perde final e adia sonho de subir de divisão

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes