Cássio vai estrear pelo Corinthians: 'Estou preparado'

Cássio vai estrear pelo Corinthians: 'Estou preparado'

Contratado no fim do ano passado, o grandalhão Cássio, de 1,95m, terá nesta noite sua primeira chance de defender a meta do Timão. Por isso, depois de quase quatro anos no PSV da Holanda, a reestreia no futebol brasileiro deixa o goleiro um pouco apreensivo, mas tranquilo para mostrar seu potencial.

'A gente sempre fica ansioso para a primeira partida, mas estou preparado. Se o Tite deu a chance é porque estou preparado. E quando você treina bem, vai evoluindo, o Tite costuma dar a oportunidade', avaliou o arqueiro, que ainda descreveu seu estilo debaixo das traves:

'A minha altura ajuda na saída de gol, mas sou um goleiro ágil. No geral, eu me acho um bom goleiro, mas tenho sempre que estar melhorando. Se vier bola, espero mostrar minhas qualidades'.

Revelado pelo Grêmio, Cássio avaliou que o tempo no futebol holandês serviu como um grande amadurecimento, mas lamentou o fato de ter sido pouco aproveitado.

'Cheguei ao PSV e fiquei quase quatro anos lá, mas não joguei até por opção do treinador. Também tinham grandes goleiros, como o Gomes, depois o Andreas Isaksson, goleiro da seleção da Suécia. Tive outras propostas e o PSV nunca me liberou. Acho que a crise (econômica) foi boa para poder sair', disse ele.

Sobre a oportunidade desta quarta-feira, finalizou: 'A gente não pode escolher um jogo. Todo jogo tem muita pressão, mas espero fazer um grande jogo'.
 

Reportagem de André Pires e Daniel Carmona

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Felipe, Malcom e Gil foram vendidos pelo Corinthians em 2016

    Venda de atletas e luvas da TV fazem Corinthians ter maior arrecadação da história em 2016

    ver detalhes
  • Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    ver detalhes
  • Danilo treinou com bola no campo; meia é preparado para o Brasileirão

    Danilo trabalha com bola e fica perto da volta; veja o que rolou no dia do Corinthians

    ver detalhes
  • Pablo, em ação contra o Botafogo-SP na Arena

    Pablo pede lisura em julgamento de Fagner: 'Outros merecem também'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes