Tite ainda não definiu substituto de Douglas contra o Paulista

Tite ainda não definiu substituto de Douglas contra o Paulista

Dos quatro nomes que iniciaram a semana disputando uma vaga no time titular, restaram apenas dois: Willian e Ramírez. Na manhã da última sexta-feira, Tite confirmou que Douglas - titular no último duelo - está fora da disputa e Alex e Jorge Henrique foram vetados pelos médicos por lesões musculares. Por sua última atuação contra o Oeste, Willian é o mais cotado para iniciar o duelo de amanhã, às 16h, contra o Paulista, no Pacaembu.

'Ou fico com mais uma armador ou com mais um de velocidade. Com mais um de velocidade, definitivamente coloco o Danilo por dentro na armação. O Ramírez entrou bem no último jogo (vitória por 3 a 0 contra o Oeste). Era uma dúvida antiga que eu tinha. Os dois vivem bom momento técnico', disse o técnico, em entrevista ontem no CT Joaquim Grava.

O motivo para o treinador corintiano ainda não ter decidido seu esquema é a dúvida quanto a utilização de dois armadores ou três homens de velocidade no ataque, já visando a partida contra o Nacional-PAR, quarta, pela Libertadores. Ou seja, Tite quer usar o duelo deste domingo para engrenar o sistema que optar para encarar os paraguaios.

O MARCA BRASIL apurou com membros da comissão técnica que a possibilidade maior é a entrada de Willian para dar a Danilo a condição de atuar mais centralizado no meio, local onde seu futebol rende mais. E ainda pelo fato de Jorge Henrique ter mais chances que Alex de se recuperar a tempo para atuar contra o Nacional-PAR.

'Estou esperando para ver o que o Tite vai decidir. Mas estou preparado e pronto. Venho trabalhando forte e nunca me desanimei. Se eu jogar, quero agarrar a minha chance e não sair mais do time', disse Willian, autor de um dos gols corintianos da goleada por 3 a 0 contra o Oeste, na última rodada.

No treino da manhã deste sábado, Tite definirá quem será o titular no penúltimo duelo da primeira fase do Paulistão. Uma vitória diante do Paulista e um tropeço do São Paulo contra o Mogi Mirim (hoje, às 18h30, na Arena Barueri) dão ao Timão a liderança do Estadual.
 

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Torcidas organizadas propõem pacto pela paz em São Paulo

    Torcidas organizadas propõem pacto pela paz em São Paulo

    ver detalhes
  • Camisa do Corinthians criada por torcedores em homenagem à Chape

    Corinthians bate o martelo sobre homenagens à Chapecoense

    ver detalhes
  • Brasileirão agora tem quatro vagas - não três - à fase de grupos da Libertadores

    Conmebol anuncia novidade, e Corinthians volta ao páreo por vaga direta na Libertadores

    ver detalhes
  • Alan Santos tem conversas avançadas com Corinthians

    Corinthians negocia contratação de volante do Coritiba, diz portal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes