Marquinhos ouve conselhos de Chicão para encarar o Paulista

Marquinhos ouve conselhos de Chicão para encarar o Paulista

O jovem Marquinhos tem a chance de substituir um de seus maiores conselheiros e espelho dentro do Corinthians, nesta tarde de domingo, no duelo contra o Paulista. E, quando a bola rolar no Pacaembu, às 16h, o tutor Chicão tem a certeza que o Timão não terá a defesa comprometida pelo fato de estar suspenso, uma vez que confia, e muito, no garoto de apenas 17 anos.

'Esse moleque (Marquinhos) vai longe. Ele tem muito potencial e vai se firmar no Corinthians', disse Chicão, um dos ícones de Marquinhos. 'O Chicão é um cara que passa vários conselhos e ouço muito o que ele diz porque tem uma história bonita no Corinthians que desejo repetir com títulos', complementou o jovem de 17 anos, que terá pela sétima vez a chance de vestir a camisa do profissional do Corinthians.

'Como sou jovem, quero aprender tudo que me passam e tenho certeza que, se ouvir o que os mais velhos têm a dizer, vou aprender muito. Tento Aprender com todos no dia a dia', prosseguiu, a revelação das categorias de base, que é muito elogiado pelo técnico Tite.

'Fico muito feliz dos jovens olharem para mim como espelho. Mas tenho certeza que muitos outros olharão para o Marquinhos como um grande jogador. Ele também será exemplo', agradeceu Chicão, que está suspenso para o duelo contra Paulista por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Oeste, na última rodada.

A confiança em seu substituto tem uma razão para Chicão. Apesar de ter pouca idade, Marquinhos mostra, em suas palavras, experiência e segurança. Além, é claro, de muita qualidade técnica.

'Jogo no Corinthians há dez anos, desde as categorias de base. Conheço o clube bem e sei a responsabilidade que é vestir essa camisa. Substituir o Chicão é uma chance boa, mas ao mesmo tempo de muita importância. Mas me sinto preparado e sei que tenho potencial para isso', concluiu Marquinhos.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Jô está de férias e só volta ao CT Joaquim Grava em janeiro

    Jô é liberado pelo Corinthians para férias e não aparece no CT nesta sexta

    ver detalhes
  • Corinthians fará sua terceira participação na Florida Cup

    Participante desde primeira edição, Corinthians tem benefício financeiro na Florida Cup

    ver detalhes
  • Farfán foi companheiro de Guerrero na seleção do Peru

    Jornalista revela interesse do Corinthians em atacante peruano

    ver detalhes
  • Camisa a ser usada pelo Corinthians contra o Cruzeiro tem escudo da Chapecoense

    Em ação no Twitter, Corinthians exibe uniforme em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Maicon

    Ranking: 4292º

    Maicon 114 comentários

    2º. por @maiconthegood

    ESTE MULEKE LOGO LOGO VAI SER UM ÍDOLO DO TIMÃO O Tite DEVERIA OLHAR MAIS PARA A BASE DO TIMÃO O TEMPO QUE A DIRETORIA DO CORINTHIANS FICÃO ILUTINDO OS TORÇEDORES COM NOME DE EX-CRAQUES NO FINAL DE CARREIRA QUE VEM NO TIMÃO SÓ PARA FAZER FUNDO DE CAIXA SEM COMPROMETIMENTO COM O TIME A MUKECADA DO TIMÃO É RAÇA DIRETORIA TEM COMO MODELO O BARÇA QUE QUASE TODOS DO TIME EÉ FORMADO DA CATEGORIA DE BASE SE MANTER ESTA MULEKADA DAQUI 3 ANOS O CORINTHIANS VAI SER IMBATIVÉL

  • Foto do perfil de Sidnei

    Ranking: 4681º

    Sidnei 100 comentários

    1º. por @coloso

    Se ouvir os conselhos do Chicão será o maior "mico" como zagueiro do futebol brasileiro.