Após boa atuação, Willian deve ser titular contra o Nacional

Após boa atuação, Willian deve ser titular contra o Nacional

'O Willian trabalhou e aproveitou a chance que ganhou. Ele vem retomando o seu padrão'. O elogio de Tite a Willian - autor do gol da vitória por 1 a 0 contra o Paulista - é a comprovação da promessa cumprida do atacante, que em entrevista ao MARCA BRASIL, publicada na edição de domingo, garantiu que voltaria ao time titular, como 'um Willian 2.0 turbo e voando' para agradar ao treinador e deixar uma boa impressão para não sair dos onze principais contra o Nacional-PAR, pela Libertadores.

>>FOTOGALERIA: Veja as fotos da vitória do Timão sobre o Paulista

'Estou muito feliz. Meus companheiros me deram confiança de novo', festejou o camisa 7, ainda no gramado do Pacaembu, após o 11º triunfo do Timão por um placar de um gol de diferença, das 15 vitórias no ano. 'Ajudei meus companheiros com muita garra e vontade, assim como eles. O gol foi importante, mas quero agradecer a todos pela vitória', prosseguiu.

Depois de ficar fora até mesmo da lista de relacionados para confrontos do Paulistão e da Libertadores, Willian espera ter afastado de vez a má fase que o rondou recentemente.

'O Tite é muito coerente. Quando eu deixei o time, o Gilsinho entrou. É uma disputa sadia, de muito respeito e lealdade. O Tite deu chance pra ele (Gilsinho), que foi merecedor. Fiquei de fora, fiquei chateado, mas não deixei de trabalhar e não faltei com respeito com ninguém. Essa vitória eu divido com eles', destacou o atacante, ciente que a briga pela titularidade é complicada.

'É uma disputa muito sadia. Existe uma concorrência no ataque, mas existe respeito, lealdade e todos torcem por todos. O Tite dá espaço.'

Tite rasga elogios à atuação do jovem Marquinhos

A sétima atuação de Marquinhos pela equipe principal do Timão, contra o Paulista, encantou Tite. 'Normalmente um jovem oscila muito. Mas o Marquinhos é diferente, porque ele não oscila. Ele tem uma capacidade de treinamento, concentração, velocidade e antecipação muito boa', disse Tite, que não acredita que a baixa estatura do jovem (1,80m) é um problema que pdoe ser resolvido.

'Trabalhei com o Mauro Galvão que é baixo, mas tinha um tempo de bola bom. Ele precisa aperfeiçoar isso, mas já tem bom tempo de bola'.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Índio deu a vitória ao Corinthians/UNIP

    Com gol no fim, Corinthians vira para cima do Sorocaba e se aproxima do título nacional

    ver detalhes
  • Oswaldo comandou atividades desta segunda-feira

    Oswaldo esboça Corinthians para duelo com Cruzeiro; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Oya é um dos destaques do Timão na disputa no Sul do Brasil

    Timão joga bem, mas não impede segunda derrota na Copa Internacional Sub-20

    ver detalhes
  • Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes