Zizao vai para o banco de reservas e pode estrear neste domingo

Zizao vai para o banco de reservas e pode estrear neste domingo

O Corinthians terá uma novidade para este domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas, na partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O chinês Chen Zhizhao, rebatizado Zizao pelo clube, poderá fazer sua estreia com a camisa corintiana. Ele foi relacionado para a partida no Moisés Lucarelli e ficará no banco de reservas.

A intenção de Tite ao relacioná-lo é inserir Zizao aos poucos ao convívio do elenco.  Até sexta-feira, a decisão do técnico era apenas relacioná-lo, mas não levá-lo para o banco. Ele mudou de ideia na manhã deste sábado depois que os médicos do clube deram o aval para usá-lo. Zizao já está recuperado de uma luxação no ombro direito.

Nas últimas semanas, ao longo do retorno de Zizao às atividades em campo, Tite o tem elogiado quando questionado a respeito. Como ocorreu novamente nesta sexta-feira. 'Falar que chinês é rápido é redundância. Ele tem muita velocidade, bate bem na bola com os dois pés. Ele está se adaptando muito rápido e é carismático. O grupo gosta dele', avaliou o treinador, na mesma linha das declarações passadas.

O Corinthians vai a campo em Campinas às 16 horas (de Brasília) deste domingo. O duelo com a Ponte Preta é válido pela rodada derradeira da fase de classificação do Campeonato Paulista. Empatado em pontos com o líder São Paulo, mas atrás no saldo de gols, o time alvinegro tentará chegar ao mata-mata na primeira colocação da competição.

O Corinthians terá uma formação basicamente com jogadores considerados reservas para iniciar o duelo contra a Ponte. Pelos treinos neste sábado, os 11 escolhidos que entrarão em campo serão Danilo Fernandes; Welder, Chicão, Marquinhos e Ramon; Willian Arão, Ramírez, Douglas e Vitor Júnior; Gilsinho e Elton. No banco, a opção é basicamente por jogadores da base corintiana, sendo que nenhum estreou ainda fora o goleiro Cássio. Estão na lista o lateral-direito PC, o zagueiro Felipe, os meias Matheus e Giovanni e os atacantes Zizao e Ualefi.

As informações são do IG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes