Corintianos reclamam da arbitragem na partida contra o Emelec

Corintianos reclamam da arbitragem na partida contra o Emelec

O descontrole do time corintiano dentro de campo, no estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, também foi nítido após o término da partida. Mesmo com uma atuação ruim do árbitro José Buitrago, da Colômbia, que inverteu faltas, errou nas aplicações dos cartões amarelos para os dois lados, o resultado por 0 a 0 não teve interferência da arbitragem. Ainda assim, no pós-jogo, o presidente do Corinthians, Mário Gobbi, literalmente soltou os cachorros e demonstrou irritação - desnecessária - semelhante à alguns dos seus atletas no jogo.

'Isso aqui (Guayaquil) é uma várzea, isso aqui é uma terra sem lei. A Conmebol tem de tomar uma providência (sobre o árbitro), pois ele amarelou o o time inteiro do Corinthians, inverteu uma dezena de faltas. O grupo, a comissão técnica e a diretoria estão revoltados', disparou o presidente, transtornado no vestiário do Corinthians após a partida.

'Libertadores é isso? Parece que você está brigando com o país todo. Você não pode treinar, é uma guerra,é varzeano e o Corinthians está indignado', continuou o mandatário, relembrando outro fato que irritou o Timão na curta estada em Guayaquil, já que a diretoria do Emelec não permitiu que a equipe reconhecesse o gramado.

'Espero que essa arbitragem não se repita no jogo de volta. O Corinthians tem um time de milhões para vir jogar nesta várzea', finalizou Gobbi.

O transtorno foi tão grande que o técnico Tite também demonstrou muito nervosismo. A entrevista de praxe ao término do jogo foi cancelada momentaneamente para o comandante ‘esfriar a cabeça’. Depois, porém, o treinador resolveu falar. 'Foi vergonhosa a arbitragem. Todas as manifestações do presidente representam as minhas', disse o comandante.
 

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes