Corintianos reclamam da arbitragem na partida contra o Emelec

Corintianos reclamam da arbitragem na partida contra o Emelec

O descontrole do time corintiano dentro de campo, no estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, também foi nítido após o término da partida. Mesmo com uma atuação ruim do árbitro José Buitrago, da Colômbia, que inverteu faltas, errou nas aplicações dos cartões amarelos para os dois lados, o resultado por 0 a 0 não teve interferência da arbitragem. Ainda assim, no pós-jogo, o presidente do Corinthians, Mário Gobbi, literalmente soltou os cachorros e demonstrou irritação - desnecessária - semelhante à alguns dos seus atletas no jogo.

'Isso aqui (Guayaquil) é uma várzea, isso aqui é uma terra sem lei. A Conmebol tem de tomar uma providência (sobre o árbitro), pois ele amarelou o o time inteiro do Corinthians, inverteu uma dezena de faltas. O grupo, a comissão técnica e a diretoria estão revoltados', disparou o presidente, transtornado no vestiário do Corinthians após a partida.

'Libertadores é isso? Parece que você está brigando com o país todo. Você não pode treinar, é uma guerra,é varzeano e o Corinthians está indignado', continuou o mandatário, relembrando outro fato que irritou o Timão na curta estada em Guayaquil, já que a diretoria do Emelec não permitiu que a equipe reconhecesse o gramado.

'Espero que essa arbitragem não se repita no jogo de volta. O Corinthians tem um time de milhões para vir jogar nesta várzea', finalizou Gobbi.

O transtorno foi tão grande que o técnico Tite também demonstrou muito nervosismo. A entrevista de praxe ao término do jogo foi cancelada momentaneamente para o comandante ‘esfriar a cabeça’. Depois, porém, o treinador resolveu falar. 'Foi vergonhosa a arbitragem. Todas as manifestações do presidente representam as minhas', disse o comandante.
 

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Jô marcou o gol da vitória do Corinthians

    Artilheiro Jô marca no fim, e Corinthians supera Chapecoense na Arena Condá

    ver detalhes
  • Jô assegurou vitória do Corinthians em Chapecó

    Líder absoluto, Corinthians abre dez pontos de diferença para segundo colocado

    ver detalhes
  • Léo Santos jogou no lugar de Balbuena, que está suspenso e machucado

    Prata da casa supera até Jô e é eleito craque da vitória do Corinthians sobre Chapecoense

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel foi titular nesta quarta, mas não agradou a Fiel

    Após vitória do Corinthians, Fiel corneta Marquinhos Gabriel e indica preferência por Clayson

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes