Presidente do Guarani, Marcelo Mingone, pede ajuda a Corinthians, Palmeiras e São Paulo

Presidente do Guarani, Marcelo Mingone, pede ajuda a Corinthians, Palmeiras e São Paulo

' Após ser derrotado na definição dos local das finais do Campeonato Paulista Chevrolet, o presidente do Guarani Marcelo Mingone, decidiu pedir ?socorro? para as torcidas de Corinthians, Palmeiras e São Paulo. O dirigente espera que os torcedores do Trio de Ferro ajudem o Bugre a lotar seu espaço no Morumbi para os duelos contra o Santos.

"Teremos até a tarde desta sexta-feira para vender 18 mil ingressos. Depois disso, o que sobrar em nossas bilheterias vai tudo para São Paulo. Esperamos contar com o apoio de corintianos, palmeirenses e são-paulinos na final", pediu Mingone.

No jodo de ida, que acontece neste domingo, o Bugre terá direito a 18.400 mil ingressos no anel superior (arquibancadas), enquanto os santistas terão direito a 17 mil. As entradas para os aneis inferiores, onde estão as cadeiras e camarotes, serão mistos e poderão ser comprados pelas duas torcidas em São Paulo.

O mandatário alviverde ainda vai tentar solicitar à Federação Paulista de Futebol (FPF) que uma parte da carga possa ser vendida em Campinas, no sábado. Caso contrário, o torcedor bugrino teria de se deslocar até à capital paulista para comprar seus bilhetes.

Sócios pagam meia-entrada
Os dois clubes também chegaram a um acordo e seus sócio-torcedores, que estiverem com a mensalidade em dia, terão direito a pagar o valor de meia-entrada. Por outro lado, o Guarani não poderá fazer sua tradicional promoção de cobrar meia entrada de torcedores com a camisa do time, conforme é feito desde a campanha do acesso na Série B de 2009.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes