Liedson ganha apoio de Ronaldo e diz que meta é renovar contrato

Liedson ganha apoio de Ronaldo e diz que meta é renovar contrato

Liedson ganhou o apoio de um outro camisa 9 corintiano para renovar seu contrato com o Corinthians. Ronaldo esteve no CT do clube nesta sexta-feira no lançamento da nova camisa do time e disse que o 'Levezinho' merece um novo voto de confiança apesar da má fase. Foram apenas três gols no ano. Seu vínculo se encerra em julho.

'Todos nós no futebol sabem que os jogadores têm seus altos e baixos. O Liedson está ganhando forma, está num ano difícil, fez poucos gols, mas é inegável o talento dele e todos esperam pelo melhor retorno dele', disse Ronaldo.

O Corinthians deseja renovar o contrato de Liedson, mas não por um longo período. A ideia é prolongar até o fim deste ano. O jogador diz que renova por qualquer período, mas com 34 anos - em dezembro faz 35 - ele pretende um contrato mais longo, talvez o último da sua carreira.

'Para mim o que mais importa é ficar, seis meses, um ano, três. Mas não falamos disso ainda. O que importa é lugar que estou, onde estou feliz e torço que o vínculo dure mais tempo. A possibilidade de ir para fora é muito pequena, joguei sete anos e meio na Europa e não penso em sair, para Europa, Ásia. Vou esperar uma próxima reunião e definir tudo isso daí', disse o atacante.

Artilheiro do time em 2011, mas vivendo escassez de gols neste ano, Liedson tem convivido com dores no joelho esquerdo desde a última temporada. Elas afetam seu desempenho. Por isso, para tentar recuperar-se, ele nem viajou com o elenco para o Equador onde na última quarta enfrentou o Emelec. Ele entrou em acordo com Tite e se diz pronto para o jogo da volta.

'Foi uma conversa sincera, como sempre,e de comum acordo a gente decidiu que era melhor ficar para eu melhora a parte física, técnica. Tive uma semana cheia, boa, produtiva, e me sinto muito melhor. Com certeza e semana que vem vou estar disponível e pronto para jogar se o Tite achar o melhor', disse o atacante.

As informações são do repórter Bruno Winckler, do iG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • No primeiro turno, jogada de Pedrinho e gol de Jô decidiram vitória do Timão sobre o Botafogo

    Corinthians encara Botafogo no Rio de Janeiro para recuperar vantagem na liderança

    ver detalhes
  • Time Sub-17 do Timão tem duas decisões na semana

    Do campo às quadras: a semana de compromissos do Corinthians em todas as modalidades

    ver detalhes
  • Resultados do domingo pressionam Corinthians para duelo desta segunda-feira

    Rivais vencem na rodada e diminuem vantagem do Corinthians na liderança; veja classificação

    ver detalhes
  • O Timão não conseguiu passar pelo Sorocaba na tarde deste domingo

    Gol ilegal e confusão da torcida: Corinthians/UNIP fica com o vice da Liga Paulista de Futsal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes