Libertadores: Corinthians x Emelec já tem 30 mil ingressos vendidos

Libertadores: Corinthians x Emelec já tem 30 mil ingressos vendidos

Libertadores: Corinthians x Emelec já tem 30 mil ingressos vendidos

Libertadores: Corinthians x Emelec já tem 30 mil ingressos vendidos

O Corinthians confirmou, na noite deste sábado, que 30 mil ingressos já foram vendidos para o confronto da próxima quarta-feira, contra o Emelec, no Pacaembu, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Tudo isso, mesmo com ingressos mais caros do que a final do Paulistão, entre Santos x Guarani, que teve, até sábado, perto de 33 mil ingressos vendidos para o primeiro confronto, neste domingo à tarde, no Morumbi.


O clube informou que não haverá comercialização de entradas nas bilheterias neste domingo e que a venda será retomada na segunda-feira nos seguintes locais: Pacaembu, Parque São Jorge e nas lojas Poderoso Timão do Ipiranga, de São Matheus e do Extra Cidade Dutra.

Os ingressos de arquibancada e tobogã já foram esgotados, sendo que ainda restam bilhetes para os seguintes setores do Pacaembu: cadeira laranja, numerada e área VIP.

Fiel Torcedor
O Corinthians ainda informou, por meio de seu site oficial, que todos os ingressos para os setores de arquibancada, tobogã e arquibancada portão 21 foram vendidos através do programa Fiel Torcedor.

'Portanto, caso o torcedor insista em comprar esse tipo de ingresso ou outro (fora dos postos oficiais) estará assumindo o risco de comprar ingresso falso, que será identificado nas catracas e impedido de entrar no estádio', alertou a nota publicada pelo clube.

Os torcedores que compraram ingressos por meio do programa Fiel Torcedor poderão retirá-los a partir desta segunda-feira no Parque São Jorge ou no Pacaembu, estádio no qual o Corinthians precisará conquistar uma vitória simples para se garantir nas quartas de final da Libertadores, após empate por 0 a 0 no jogo de ida, no Equador.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Dupla Jô-Rodriguinho já não se mostra mais tão efetiva quanto em outros tempos

    Corinthians leva dois gols de bola área, perde do Botafogo e fica pressionado no Brasileirão

    ver detalhes
  • Clayson falou com a imprensa brevemente: 'Não foi nada demais'

    Atacante do Corinthians é conduzido por policiais a prestar esclarecimentos no Rio

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille perdeu do Botafogo na noite dessa quarta-feira

    Torcida 'perdoa' cinco jogadores e dá pior nota a Carille após derrota do Corinthians no Rio

    ver detalhes
  • Acorda, presidente!

    [Walter Falceta] Acorda, presidente!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes