Para ceder Guilherme, Lusa quer corintiano Júlio César

Para ceder Guilherme, Lusa quer corintiano Júlio César

Para ceder Guilherme, Lusa quer corintiano Júlio César

Para ceder Guilherme, Lusa quer corintiano Júlio César

A Portuguesa vai pedir três jogadores e mais uma quantia em dinheiro ao Corinthians para negociar o volante Guilherme. A contraproposta da Lusa será enviada aos dirigentes alvinegros até quarta-feira à tarde e nela estará o pedido de empréstimo do goleiro Júlio César, já que Weverton está de saída e Rodrigo Calaça não impõe confiança após ter chorado durante o jogo com o Linense.


Júlio César perdeu a posição de titular no Corinthians, mas não estaria disposto a deixar o clube. O problema é que ele vai sofrer para recuperar a aposição após boa atuação de Cássio diante do Emelec. A Portuguesa tentará convencê-lo de que no Canindé terá tudo para dar a volta por cima e jogará todo o Brasileiro.

'Claro que o Júlio César interessa à Lusa. Mas por enquanto não falamos em nome com o Corinthians. Amanhã (quarta-feira), o nosso vice-presidente (Luis Iaúca) vai fazer a contraproposta ao Corinthians e dizer quem nos interessa. Até porque falar nomes antes de acertar os valores financeiros fica mal', afirmou o diretor de futebol da Lusa, Candinho, que se reuniu com o Corinthians na segunda-feira.

'Foi apenas o primeiro round, eles ofereceram um valor e mais alguns jogadores. É como a compra de um apartamento, você quer um piso e te oferecem outro. O Corinthians não nos falou qual jogador vai dar. Se fosse simples assim eu pediria o Ralf e o Paulinho', enfatiza Candinho.

Na verdade, nomes como o de Boquita e Renato, já emprestados à Lusa, e de goleiros como Renan e Rafael Santos são alguns que podem ser envolvidos já que não fazem parte dos planos de Tite. O problema é que a Lusa não abre mão de um nome de peso, pois estaria cedendo a sua principal revelação.

O Corinthians não gostou muito da ideia de perder Júlio César. O gerente de futebol Edu Gaspar garantiu que dificilmente o clube abrirá mão de seu mais antigo jogador. 'Brincadeira ouvir isso. É um atleta nosso e contamos com ele', afirmou. 'Não tem nada a ver, estamos conversando sobre o Guilherme, tratando sobre o Guilherme e já criaram várias coisas. Calma, não vamos fazer nada que não seja dentro dos nossos padrões.'

Duílio Monteiro Alves, que se reuniu com a Lusa, também não gostou muito da ideia. 'Falar que oferecemos o Júlio é uma mentira, não foi passado nada da nossa parte. Se for interesse deles é diferente, mas o Júlio faz parte dos nossos planos, era titular até uma semana atrás e não existe essa possibilidade', disparou o diretor adjunto de futebol do Corinthians.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes