Tite transmite confiança e quer Corinthians tranquilo contra Emelec

Tite transmite confiança e quer Corinthians tranquilo contra Emelec

Na véspera do mais importante jogo do Corinthians no ano até aqui, o técnico Tite esbanjou tranquilidade e fez questão de transmitir este espírito aos seus comandados na coletiva de imprensa que concedeu nesta terça-feira no CT do Parque Ecológico. A partida contra o Emelec, às 22h desta quarta-feira, representa a manutenção do sonho do título inédito da Libertadores. E para o sonho não virar pesadelo, Tite quer um Corinthians frio, cauteloso, mas agressivo e com vontade de marcar o máximo de gols possível.

'A mensagem é buscar o resultado desde o início, aproveitar do fator casa e buscar a vitória de forma consciente. Essa equipe já jogou jogos decisivos, já jogou os sete jogos finais do Brasileiro sem poder empatar, vendo o Vasco all paralelo e sabendo que se não ganha perde o título. O time vai buscar, mas vai buscar muito consciente e confiante', disse o técnico corintiano.

Emelec e Corinthians ficaram no 0 a 0 no jogo de ida há uma semana em Guayaquil. O Corinthians se classifica com uma vitória e não pode ceder um empate com gols. O time equatoriano se beneficiaria da regra do gol qualificado marcado fora de casa.

'A equipe madura tem de estar preparada para todas situação. mas se fizer 1 a 0 não vai ficar administrando resultado mesmo estando na frente, não ficar com a bunda lá atrás, vai buscar mais gols, sempre consciente. Vai ganhar a equipe que estiver melhor emocionalmente e estamos preparados para isso', disse o treinador. Ele confirmou que Willian será o centroavante do time com Liedson no banco. Alex substitui Jorge Henrique, suspenso. Derrota por 1 a 0 a vaga ao time argentino. Nesta terça, o clube argentino se recusou a liberar o Estádio Fortaleza para o reconhecimento do gramado. Às pressas, o Vasco correu e conseguiu treinar no campo anexo da Bambonera.
 

As informações são do IG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Guilherme Siqueira foi contratado pelo Atlético de Madrid em 2014

    Ex-Atlético de Madrid, lateral ítalo-brasileiro é sondado pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • O diário da invasão -  Cinco anos de um feito histórico

    [Rafael Castilho] O diário da invasão - Cinco anos de um feito histórico

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes