Vasco reforça 'bicho' antes das quartas da Libertadores

Vasco reforça 'bicho' antes das quartas da Libertadores

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) - Dada a importância e dificuldade do confronto com o Corinthians, pelas quartas de final da Libertadores, quarta-feira, a diretoria do Vasco trabalha com rapidez para quitar salários atrasados desde março e evitar insatisfação no elenco às vésperas da partida. O clube ainda deve parte de premiações e direitos de imagem.


Mesmo assim, reforçou o 'bicho' em caso de classificação para as semifinais. 'O problema dos salários existe. Pesa no momento algumas premiações que precisamos liquidar', disse o vice de futebol do clube, José Hamilton Mandarino.

No mês passado, Juninho Pernambucano, um dos líderes do grupo, cobrou atrasados e gerou constrangimento. Por enquanto, o veterano procura se concentrar no rival paulista, a quem aponta como favorito no duelo brasileiro pela competição continental.

Juninho fez sua reestreia pelo Vasco, no ano passado, justamente contra o Corinthians e logo marcou um gol de falta. O meia espera ser decisivo mais uma vez. 'Bolas paradas serão importantes, mas o Corinthians também é forte nisso. Precisamos estar bem atentos. Marcar um gol neste jogo seria muito importante', comentou.

De saída...
O jovem e promissor Allan viaja após o jogo de quarta para a Itália, onde fará exames na Udinese, que vai contratá-lo para o segundo semestre. O versátil volante fica no clube, porém, até a abertura da janela de transferências para o mercado internacional. Sua participação até uma eventual final da Libertadores está garantida.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Romero foi bastante participativo no primeiro tempo, mas 'sumiu' na etapa final

    Sem criar chance de gol, Corinthians cai na pilha do Racing e é eliminado da Sul-Americana

    ver detalhes
  • Zagueiro Carlos durante partida contra a Seleção Brasileira Sub-17

    Em jogo-treino no CT, Sub-20 do Corinthians perde para Seleção Brasileira Sub-17

    ver detalhes
  • Rodriguinho permaneceu no campo do El Cilindro por apenas dois minutos

    Atuação 'relâmpago' de Rodriguinho revolta torcida do Corinthians nas redes sociais; veja tuítes

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi expulso após dar solada no atleta adversário

    Fiel não perdoa, e Rodriguinho beira nota zero em eliminação do Corinthians na Argentina

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes