Ponte Preta contrata volante Renê Júnior

Ponte Preta contrata volante Renê Júnior

Ponte Preta contrata volante Renê Júnior

Ponte Preta contrata volante Renê Júnior

A boa campanha realizada pelo Mogi Mirim no Campeonato Paulista parece ter chamado a atenção da Ponte Preta, que nesta terça-feira anunciou a contratação de mais um jogador vindo do Sapão da Mogiana para a disputa do Brasileirão. Após acertar com o zagueiro Tiago Alves, o lateral-esquerdo João Paulo e o volante Baraka, a diretoria acertou com Renê Júnior (foto).


O volante foi um dos destaques do Campeonato Paulista neste primeiro semestre, tanto que despertou o interesse de Corinthians e Palmeiras, mas as negociações acabaram não indo para frente. Renê Júnior não se destaca apenas devido a forte marcação, mas também pela chegada na frente, tanto que marcou três gols.

Na semana passada, o presidente Márcio Della Volpe havia confirmado interesse em contar com Renê Júnior, mas considerava a situação complicada devido ao interesse do Corinthians. Além do volante, outro jogador que vai se juntar aos companheiros nos próximos dias é o goleiro Gustavo, revelado pela própria Ponte e que foi emprestado para Red Bull e Marília.

Outro jogador que interessa a diretoria da Macaca é o meia Marcinho, que tem 31 anos e estaria insatisfeito com a reserva do Atlético-PR. Natural de Campinas e sonho antigo da Ponte, o jogador acumula passagens por Corinthians, São Caetano, Pameiras e Cruzeiro. O clube ainda espera acertar a contratação de mais quatro peças, como um goleiro, um meia e dois atacantes de velocidade.

Até aqui, o clube anunciou 14 reforços. Entre os contratados estão o goleiro Roberto (ex-Ituano); os zagueiros Cléber (ex-Catanduvense), Gustavo (ex-Atlético-PR), Tiago Alves (ex-Mogi Mirim) e Otávio (ex-América-MG); os laterais Gerônimo (ex-Toledo-PR) e João Paulo (ex-Mogi Mirim); os volantes Somália (ex-Botafogo-RJ) e Baraka (ex-Mogi Mirim); os meias Tony (ex-Boavista-RJ), Nikão (ex-Atlético-MG), Nadson (ex-Palmeiras B) e Ricardinho (ex-XV de Piracicaba); e o atacante André Luis (ex-Boavista-RJ).

Além disso, a diretoria da Ponte Preta também acertou as dispensas de cinco jogadores, são eles: o zagueiro Gian, o volante Agenor e os atacantes Rodrigo Pimpão e Leandrão. O meia Márcio Diogo havia trocado a Macaca pelo Ipatinga durante o Paulistão. O clube alvinegro ainda deve anunciar a saída de outros jogadores, entre eles o goleiro Lauro, o volante Xaves e o meia Enrico.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes