Ponte Preta contrata volante Renê Júnior

Ponte Preta contrata volante Renê Júnior

Ponte Preta contrata volante Renê Júnior

Ponte Preta contrata volante Renê Júnior

A boa campanha realizada pelo Mogi Mirim no Campeonato Paulista parece ter chamado a atenção da Ponte Preta, que nesta terça-feira anunciou a contratação de mais um jogador vindo do Sapão da Mogiana para a disputa do Brasileirão. Após acertar com o zagueiro Tiago Alves, o lateral-esquerdo João Paulo e o volante Baraka, a diretoria acertou com Renê Júnior (foto).


O volante foi um dos destaques do Campeonato Paulista neste primeiro semestre, tanto que despertou o interesse de Corinthians e Palmeiras, mas as negociações acabaram não indo para frente. Renê Júnior não se destaca apenas devido a forte marcação, mas também pela chegada na frente, tanto que marcou três gols.

Na semana passada, o presidente Márcio Della Volpe havia confirmado interesse em contar com Renê Júnior, mas considerava a situação complicada devido ao interesse do Corinthians. Além do volante, outro jogador que vai se juntar aos companheiros nos próximos dias é o goleiro Gustavo, revelado pela própria Ponte e que foi emprestado para Red Bull e Marília.

Outro jogador que interessa a diretoria da Macaca é o meia Marcinho, que tem 31 anos e estaria insatisfeito com a reserva do Atlético-PR. Natural de Campinas e sonho antigo da Ponte, o jogador acumula passagens por Corinthians, São Caetano, Pameiras e Cruzeiro. O clube ainda espera acertar a contratação de mais quatro peças, como um goleiro, um meia e dois atacantes de velocidade.

Até aqui, o clube anunciou 14 reforços. Entre os contratados estão o goleiro Roberto (ex-Ituano); os zagueiros Cléber (ex-Catanduvense), Gustavo (ex-Atlético-PR), Tiago Alves (ex-Mogi Mirim) e Otávio (ex-América-MG); os laterais Gerônimo (ex-Toledo-PR) e João Paulo (ex-Mogi Mirim); os volantes Somália (ex-Botafogo-RJ) e Baraka (ex-Mogi Mirim); os meias Tony (ex-Boavista-RJ), Nikão (ex-Atlético-MG), Nadson (ex-Palmeiras B) e Ricardinho (ex-XV de Piracicaba); e o atacante André Luis (ex-Boavista-RJ).

Além disso, a diretoria da Ponte Preta também acertou as dispensas de cinco jogadores, são eles: o zagueiro Gian, o volante Agenor e os atacantes Rodrigo Pimpão e Leandrão. O meia Márcio Diogo havia trocado a Macaca pelo Ipatinga durante o Paulistão. O clube alvinegro ainda deve anunciar a saída de outros jogadores, entre eles o goleiro Lauro, o volante Xaves e o meia Enrico.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Marquinhos é aposta de Carille para conquistar vitória na Colômbia

    Corinthians visita Patriotas para encaminhar classificação às oitavas da Sul-Americana

    ver detalhes
  • Cássio ergue taça de campeão paulista 2017; jogador está perto de atingir 300 jogos

    Perto dos 300 jogos, Cássio elege Corinthians de 2017 o melhor grupo do qual fez parte

    ver detalhes
  • Timão e Fluminense medem forças em menos de um mês

    Com jogo indefinido, Corinthians conhece detalhes de mais cinco rodadas do Brasileirão; confira

    ver detalhes
  • Carille agora tem mais um mês para efetuar mudanças necessárias na lista da Sul-Americana

    Conmebol aumenta prazo para mudança na lista de relacionados para a Sul-Americana; entenda

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes