Atlético-MG x Corinthians ?' Timão estreia seus titulares no Brasileirão!

Atlético-MG x Corinthians ?' Timão estreia seus titulares no Brasileirão!

Atlético-MG x Corinthians ?' Timão estreia seus titulares no Brasileirão!

Atlético-MG x Corinthians ?' Timão estreia seus titulares no Brasileirão!

Belo Horizonte, MG, 26 (AFI) ?' Precisando se recuperar da derrota para o Fluminense na primeira rodada do Campeonato Brasileiro deste ano, o Corinthians estreia seu time titular neste domingo, diante do Atlético-MG. A partida será realizada no Estádio Independência, em Belo Horizonte, às 16h.


Depois de vencer o Vasco na última quarta-feira por 1 a 0, em uma partida emocionante válida pelas quartas de final da Libertadores, o Timão precisa conquistar os três primeiros pontos para não ficar muito atrás na classificação depois da competição Sul-americana. O time do Parque São Jorge está na 17ª colocação do campeonato, sem nenhum ponto marcado.

Se o Corinthians busca a recuperação na competição, o Atlético-MG procura embalar a segunda vitória seguida no Brasileirão. O time venceu a Ponte Preta por 1 a 0 na estreia do campeonato e assumiu a sexta colocação da tabela, com seis pontos ganhos.

O mesmo
O Galo deverá entrar em campo contra o Timão embalado pela estreia e apoiado pela sua torcida, que promete lotar o Independência. O alvinegro mineiro deverá repetir a mesma escalação da equipe que bateu a Ponte no primeiro jogo. A única novidade na equipe comandada pelo técnico Cuca será a entrada do meia marcos rocha no lugar de Carlos César, lesionado.

O Galo ainda poderá contar com uma estreia importante para a partida. O recém contratado Jô já teve o nome liberado no Boletim Informativo Diário (BID) e está apto a entrar em campo, mas deverá começar no banco de reservas. O outro recém-contratado Junior Cesar ainda aguarda a liberação da CBF.

Força máxima
Precisando ganhar pontos, o técnico Tite levará a campo a força máxima do Corinthians na temporada. Apostando na força de seu setor defensivo, o Timão apostará na firmeza dos volantes Paulinho e Ralf para segurar o ataque do galo.

No último treino desta sexta-feira, dos jogadores considerado titulares apenas Ralf e Alex treinaram com bola no CT Joaquim Grava. Danilo, Alessandro, Chicão e Fábio Santos apenas correram em volta do gramado, enquanto que Paulinho, Leandro Castán, Jorge Henrique e Sheik fizeram academia para reforçar o condicionamento físico. Seguem lesionados no Timão Wallace, Paulo André e Edenilson.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Kazim não deve permanecer no Corinthians em 2018

    Corinthians quer definir destino de Kazim nos próximos dias; chegada de Dutra deve atrapalhar turco

    ver detalhes
  • Fellipe Bastos pode ser emprestado para outro clube em 2018

    Com chegada de reforço, Corinthians estuda empréstimo de Fellipe Bastos

    ver detalhes
  • Minds Idiomas segue na manga da camisa corinthiana em 2018

    Com até bolsa de estudos a jogadores, Corinthians renova com patrocinador para manga da camisa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes