Série B: Após vender Romarinho, Bragantino contrata Moisés do Corinthians

Série B: Após vender Romarinho, Bragantino contrata Moisés do Corinthians

Bragança Paulista, SP, 30 (AFI) - Revelado pelo Corinthians, o volante Moisés foi emprestado ao Bragantino por um ano e reforçará o time na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 21 anos, que pertence ao clube do Parque São Jorge, disputou o Campeonato Carioca de 2012 pelo Olaria-RJ, onde foi uma das principais revelações.


A negociação foi intermediada pelo empresário de Moisés, Sérgio Neves. O Corinthians optou pelo empréstimo para que o meio-campista possa ganhar mais experiência e depois retornar ao Timão. O atleta fará exames e será apresentado nesta quinta-feira, em Bragança Paulista.

Como ponto forte, o jogador se destaca pela marcação e pela facilidade de chegar ao ataque. No Carioca de 2012, Moisés marcou dois gols pelo Olaria. Com a camisa do time profissional do Corinthians, o jogador disputou apenas uma partida, um amistoso contra o Grêmio Osasco, com vitória do time alvinegro por 2 a 0, em 2011.

A transação acontece um dia depois do Timão contratar o meia-atacante do Braga Romarinho. Estas duas negociações reforçam o bom relacionamento entre as duas diretorias. O volante Paulinho, grande destaque corintiano, é oriundo do Massa Bruta. Assim como ele, já foram para o Parque São Jorge o goleiro Felipe (hoje no Flamengo), os zagueiros Zelão, Cadu e Felipe, o volante Moradei e o atacante Éverton Santos.

Enquanto ainda não conta com seu novo reforço, o técnico Marcelo Veiga busca a reabilitação no Brasileiro da Série B. O Braga vem de derrotas para Criciúma (4 x 3) e São Caetano (2 x 0). Na próxima rodada, o time vai receber o Paraná, no próximo sábado, pela quarta rodada.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Marlone foi o destaque do treino desta quinta-feira

    Marlone marca, Caíque ganha chance e Oswaldo volta a ensaiar escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • Alessandro é homem de confiança do presidente corinthiano

    Diretor de futebol refuta saída de Alessandro do Corinthians: 'Picuinha'

    ver detalhes
  • Rodriguinho admitiu possível saída do Corinthians

    Rodriguinho cogita saída do Corinthians: 'Vamos sentar e conversar'

    ver detalhes
  • Léo Jabá, marcado por Balbuena a imagem acima, está à disposição de Oswaldo

    Léo Jabá tranquiliza Corinthians após susto e está à disposição para jogo contra Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes