Timão despista sobre Pato e Maxi Lopez

Timão despista sobre Pato e Maxi Lopez

No dia do aniversário de um ano das obras da Arena Corinthians, o presidente Mario Gobbi disfarçou e negou qualquer negociação para trazer Maxi Lopez ou Alexandre Pato, numa tática para não desviar o foco do elenco, de olho na Libertadores. No entanto, prometeu empenho para dar um presente ao torcedor.

Na solenidade no futuro estádio de abertura da Copa, que contou com a presença do ex-jogador Basílio, autor do gol que garantiu o título do Campeonato Paulista em 1977 e quebrou um jejum de 23 anos sem taças para o Timão, Gobbi garantiu que o clube está atrás de um grande reforço.

'O Corinthians sempre está à procura de um grande nome. Mas é preciso estudar, porque há uma grande diferença entre querer e poder. Estamos estudando, mas não há nenhuma negociação em andamento', disfarçou o mandatário alvinegro, logo depois de cantar parabéns e cortar o bolo de aniversário em homenagem ao aniversário da Arena Corinthians.

'É uma alegria imensa acompanhar de perto o nascimento deste grandioso estádio. Fiquei emocionado de entrar na obra e ver como o bebê está tão evoluído', afirmou Gobbi, que desmentiu a informação, para despistar e tirar os holofotes de negociações, que o o atacante argentino Maxi Lopez, que está no Milan, foi oferecido ao clube.

'Desconheço qualquer informação sobre Maxi Lopez', limitou-se a dizer. O nome mais cobiçado pelos cartolas é do atacante Alexandre Pato, também do Milan.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes