Portuguesa renova com Boquita

Portuguesa renova com Boquita

Portuguesa 'perde' Wilson Matias e renova com Boquita

Portuguesa 'perde' Wilson Matias e renova com Boquita

A sexta-feira foi de novidades para os torcedores da Portuguesa: uma boa e uma ruim. Isso porque o Internacional solicitou a volta do volante Wilson Matias, que não faz mais parte do elenco rubroverde para a disputa do Brasileirão. Por outro lado, Boquita teve seu empréstimo renovado.

A perda de Wilson Matias pegou todo mundo de surpresa. Sem ser aproveitado por Dorival Júnior, o volante foi emprestado para a Portuguesa e assumiu a camisa de titular logo depois de sua apresenção. Fez bons jogos, inclusive como capitão, e vinha se firmando no clube, mas a diretoria do Inter solicitou seu retorno, que foi aceito prontamente pelo clube paulista, já que essa era uma das cláusulas no contrato.

Se Wilson Matias deixou a Portuguesa, o também volante Boquita (foto) teve seu empréstimo renovado. Com os direitos federativos presos ao Corinthians, onde não seria utilizado, o jogador já estava emprestado até a última quinta-feira, quando expirou o vínculo, que acabou sendo prorrogado até o final do ano. Já o zagueiro Renato não continuará no Canindé e deve definir seu futuro nos próximos dias.

Na última quinta-feira, em entrevista ao Portal Futebol Interior, o gerente de futebol Candinho disse que a Portuguesa ainda está analisando alguns reforços para a sequência do Brasileirão. 'Estamos sempre atento ao mercado e se aparecer alguma situação boa para nós, vamos em busca. Mas estamos ligados e o elenco não está fechado', destacou.

Nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, a Portuguesa empatou com o Palmeiras, por 1 a 1, no Pacaembu, e depois perdeu para o Vasco, por 1 a 0, no Canindé. O time busca a reabilitação na próxima quarta-feira contra o Coritiba, às 20h30, no Couto Pereira, pela terceira rodada.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Carille acredita que Fagner entre em campo sem problemas no domingo

    Corinthians deve ter Fagner e Romero, mas tem dúvida no meio contra o Flamengo

    ver detalhes
  • Walter aguarda diretoria do Corinthians para selar permanência no clube

    São Paulo insiste e aumenta oferta pela terceira vez; Walter segue no aguardo do Corinthians

    ver detalhes
  • Meia marcou primeiro gol com a camisa do Corinthians nesta quarta-feira

    De Messi a Romarinho: as reações da torcida do Corinthians ao primeiro gol de Pedrinho; veja

    ver detalhes
  • Gol de Balbuena abriu o placar nesta quarta-feira

    Balbuena e Pedrinho marcam, Corinthians despacha colombianos e avança na Sul-Americana

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes