Moda viola vai embalar folga de Danilo e Chicão

Moda viola vai embalar folga de Danilo e Chicão

O estilo caipira, caladão, tímido e ‘come-quieto’ de Danilo e Chicão ficará ainda mais aflorado neste fim de semana. O meia de São Gotardo, em Minas Gerais, e o zagueiro de Mogi Guaçu, no interior paulista, aproveitam a folga dupla - única da atual temporada corintiana - para curtirem uma moda de viola e, assim, esquecerem a árdua rotina de trabalho, que levou o Corinthians até a semifinal da Libertadores.

O som sertanejo, que inspira os dois titulares corintianos, será a trilha sonora para ambos recuperarem as energias e voltarem ‘pilhados’ para a sequência de preparação para os duelos contra o Peixe, e ainda para as partidas pelo Brasileirão.

'Tivemos uma rotina de trabalho muito intensa até agora. Essa folga de um fim de semana inteiro nos ajudará a transparecer. Temos que aproveitar ao máximo para depois voltar mais pilhado', disse Danilo, que não quis perder tempo: atendeu o MARCA BRASIL, em menos de cinco minutos, para seguir rapidamente rumo à cidade de Ibiá, interior de Minas Gerais - local onde foi criado até os 17 anos.

Chicão, por sua vez, preferiu ficar em São Paulo para curtir seu descanso. Mas se engana quem acredita que a raiz caipira não estará presente na capital do ritmo eletrônico e das baladas noturnas. O zagueiro completará 31 anos neste domingo e fará uma festa ao som do ritmo que mais gosta de ouvir.

'Amo música sertaneja. Sou fã da dupla Jorge e Mateus e da Marcos e Belutti. Sempre que dá, estou escutando esse tipo de música. Antes dos jogos, coloco meu fone de ouvido e me inspiro para jogar ao som da viola (risos). E esse fim de semana vou descansar também com música sertaneja. Domingo eu faço aniversário e chamei a dupla Anderson e Alyson para tocar na minha festa. Vai ser trem bom (risos)', brincou.

Um no interior de Minas e o outro em São Paulo. Mas os dois, além de todo o grupo corintiano, com a mesma intenção, seja ela ao som de sertanejo, pagode ou rock. O ritmo do Timão agora é tirar o pé no fim de semana, descansar, para depois acelerar forte na segunda-feira, na volta ao batente.

'A intenção é descansar para retomar com tudo. Vamos voltar na pegada', concluiu Chicão.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Rodriguinho foi um dos destaques do duelo na Arena; arbitragem bastante questionável

    Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Jô teve atuação discreta na derrota para Vitória

    Cássio é eleito destaque de derrota do Corinthians; quarteto ofensivo destoa

    ver detalhes
  • Arena Corinthians recebeu 42.075 pagantes nesta tarde de sábado

    Fiel canta na Arena após primeira derrota do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Balbuena está fora do confronto de quarta-feira

    Balbuena leva terceiro amarelo, e Corinthians enfrentará Chape com zaga de jovens da base

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes