Tite define time titular do Corinthians para enfrentar o Figueirense

Tite define time titular do Corinthians para enfrentar o Figueirense

Sem mistérios, o técnico Tite avisou que o Corinthians terá força máxima para enfrentar o Figueirense, quinta-feira, no Pacaembu, pela terceira rodada do Brasileirão. Ele confirmou nesta terça a escalação do lateral-direito Alessandro e do atacante Jorge Henrique, que vinham sofrendo com problemas físicos. Assim, a única ausência é do lateral-esquerdo Fábio Santos, que está suspenso - Ramon entra em seu lugar.


Jorge Henrique está afastado do time desde a vitória sobre o Vasco, em 23 de maio, quando sofreu uma pancada na panturrilha direita. Mas voltou aos treinos na segunda-feira e foi confirmado para o jogo de quinta. Já Alessandro vinha treinando pouco nos últimos dias, por causa de cansaço muscular - na segunda, ele chegou a ser substituído por Welder durante o trabalho voltado apenas para a defesa titular.

Assim, a escalação corintiana para enfrentar o Figueirense terá Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique e Emerson. Mas Tite avisou que Jorge Henrique não aguentará o jogo inteiro. Por isso mesmo, ele já testou o atacante Elton durante o treino desta terça-feira, adiantando uma mudança certa que fará durante o confronto de quinta no Pacaembu.

Durante a entrevista coletiva desta terça-feira, Tite adiantou também que, depois de escalar força máxima diante do Figueirense, vai poupar os titulares no jogo seguinte, contra o Grêmio, no domingo, pelo Brasileirão. Assim, espera ter o time descansado para encarar o Santos, no dia 13 de junho, pela semifinal da Libertadores. 'O planejamento já está definido. Quem iniciar na quinta não joga domingo', afirmou.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Dentinho publicou fotos de 'poker alvinegro' nesta quarta-feira

    Dentinho publica fotos de 'poker alvinegro' com ex-goleiro do Corinthians e mesa personalizada

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez vai concorrer à presidência do Corinthians pela segunda vez

    Andrés Sanchez pode perder foro privilegiado se cumprir promessa de campanha no Corinthians

    ver detalhes
  • Lucca jogou emprestado à Ponte Preta em 2017

    Proposta curiosa do Cruzeiro pode colocar atacante do Corinthians no São Paulo; entenda

    ver detalhes
  • Rodriguinho está na mira dos chineses

    Chineses intensificam sondagens, e Rodriguinho pode deixar Corinthians no início de 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes