Quatro times brasileiros brigam pela contratação de Del Piero

Quatro times brasileiros brigam pela contratação de Del Piero

' Ousadia! É desta forma com que os clubes brasileiros estão agindo quando o assunto é contratação de jogadores experientes. Depois da recente ida de Ronaldinho Gaúcho para o Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro e Flamengo sonham com Alessandro Del Piero, atual campeão Italiano pela Juventus.


Apesar dos problemas financeiros, o Botafogo está disposto em ter o jogador. Vale lembrar que, desde o inicio do ano, o Glorioso negocia com Seedorf, holandês do Milan. O Timão é outro que sempre aparece nas conversas. Há algumas semanas o alvinegro paulista tentou contratação dos atacantes Nilmar (Villarreal) e Forlan (Internazional de Milão).

Flamengo e Cruzeiro também são outros possíveis destinos de Del Piero. Os mineiros estão carentes de um meia, já que Montillo, desde o inicio do ano não vem apresentando o mesmo futebol da temporada passada. O rubro-negro, por sua vez, agora procura um novo ?camisa 10?, já que perdeu Ronaldinho Gaúcho para o Atlético-MG.

Fora do país, o Guangzhou Evergrande, da China, do ex-treinador da Seleção Italiana, Marcelo Lippi, também quer o seu futebol. Segundo informações da imprensa italiana, Del Piero receberia algo em torno de R$ 35 milhões por temporada.

Após 19 anos, Del Piero não teve seu contrato renovado pela Juventus. Sua última partida pela Velha Senhora aconteceu no dia 20 de maio, na final da Copa da Itália. Na ocasião, o clube perdeu por 2 a 0, para o Napoli.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Recuperado de lesão, Balbuena volta a compor zaga com Pablo; dupla terá de parar melhor ataque do Paulista

    Defesa x ataque: Corinthians e São Paulo buscam vitória e equilíbrio em clássico no Morumbi

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta o São Paulo neste domingo, às 16h

    Como assistir ao clássico entre São Paulo e Corinthians na TV

    ver detalhes
  • Auricchio (à dir.) passou a integrar diretoria da base do Corinthians

    Corinthians nomeia ex-diretor de futebol para cargo na base

    ver detalhes
  • Após 1 a 1 na Arena, Timão volta a campo contra São Paulo na tarde deste domingo

    Rival tropeça, e Corinthians pode diminuir distância para primeira colocação geral

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes