Corinthians terá time reserva e Júlio César contra a Ponte Preta

Corinthians terá time reserva e Júlio César contra a Ponte Preta

Mais preocupado com a decisão de quarta-feira contra o Santos, pela semifinal da Libertadores, o técnico Tite vai poupar os titulares do Corinthians em mais uma rodada do Brasileirão. Nesta sexta-feira, ele armou um time completamente reserva para enfrentar a Ponte Preta, domingo, em Campinas, pela quinta rodada do campeonato nacional.


Mesmo sob o risco de sofrer mais uma derrota e continuar na lanterna do Brasileirão, Tite vai poupar os titulares diante da Ponte Preta. A prioridade corintiana agora é conseguir a inédita classificação para a final da Libertadores - para isso, depende apenas de um empate contra o Santos, quarta-feira, no Pacaembu.

Nem mesmo o atacante Emerson, que está suspenso na Libertadores, deve ser aproveitado no Brasileirão. E até o goleiro Cássio, que vinha sendo escalado em todos os jogos para manter o ritmo, será poupado dessa vez. Com isso, Julio Cesar volta ao gol corintiano pela primeira vez desde que foi barrado nas quartas de final do Paulistão.

O dado curioso é que Julio Cesar volta a jogar justamente diante da Ponte Preta, contra quem ele falhou no Paulistão, quando foi barrado do time titular. Em relação à escalação utilizada pelo Corinthians na derrota para o Grêmio, pela última rodada do Brasileirão, outra mudança é a entrada do peruano Ramirez na vaga de Fábio Santos.

Assim, a provável escalação do Corinthians para enfrentar a Ponte Preta no domingo é a seguinte: Julio Cesar; Welder, Antonio Carlos, Wallace e Ramon; Marquinhos, Willian Arão, Ramirez e Douglas; Willian e Elton.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes