Timão mantém esquema se centroavante contra o Santos. Liedson pede vaga

Timão mantém esquema se centroavante contra o Santos. Liedson pede vaga

Liedson jogando contra a Ponte Pretao

Liedson jogando contra a Ponte Pretao

A derrota para a Ponte Preta e a lanterna no Brasileirão se tornaram irrelevantes já nos vestiários. Apesar do discurso dos jogadores que é preciso reagir no Nacional, o pensamento já estava no confronto com o Santos, quarta-feira, pela Libertadores.

'É o maior jogo da história do Corinthians, tanto que trabalhamos o grupo todo na parte da manhã hoje (domingo) e voltamos a trabalhar com intensidade amanhã (segunda)', disse Tite.

Focado no confronto da semifinal, o treinador aproveitou a partida para analisar o desempenho de Willian, Elton, Liedson e Romarinho na briga pela vaga de Emerson, suspenso contra o Peixe. Após a partida, os centroavantes já foram descartados por Tite.

'Nós passamos pelo Vasco, que é o líder do Brasileiro, com essa formação, e fizemos um grande resultado no Santos. Vamos ter coerência. Não quero ser o dono da verdade, quero ver o time ganhar. Se a equipe está ganhando, porque o técnico vai querer aparecer?', ressaltou o comandante.

Fora da briga pela titularidade na Libertadores, Liedson, que voltou a jogar no domingo, reclamou da reserva. 'Eu não estou satisfeito com a situação, mas é opção do treinador. Embora eu não concorde, vou continuar fazendo meu trabalho. Não dá para jogar 20 minutos e ganhar a posição', desabafou.

Apesar da reclamação, Tite não quer saber e deve mesmo optar por Willian. 'Eu acho que o Liedson poderia ser titular no pensamento dele. Quando eu era atleta, eu também não entendia. O que define é o desempenho no campo e no treino. Eu não gosto ou desgosto mais de alguém', ressaltou.

Ah, e sobre a derrota? 'Tem muito campeonato pela frente, mas temos que abrir os olhos para não se complicar muito', afirmou Júlio César.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Kazim aplicou um belo chapéu em Felipe Melo no clássico

    Corinthians divulga vídeo com belos chapéus de Romero e Kazim no Dérbi; confira

    ver detalhes
  • Sanchez é investigado na operação Lava-Jato

    Odebrecht diz ter pago caixa dois milionário a Andrés Sanchez, segundo jornal

    ver detalhes
  • Equipe superou o erro da arbitragem e venceu clássico com um a menos

    Épico! Histórico! Na raça! Corinthians supera lambança da arbitragem e vence o Dérbi na Arena

    ver detalhes
  • Thiago Duarte Peixoto não relatou seu erro na súmula

    Súmula confirma lambança, mas pode prejudicar ainda mais o Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes