Criciúma descarta perder Zé Carlos para o Corinthians

Criciúma descarta perder Zé Carlos para o Corinthians

Série B: Criciúma descarta perder Zé Carlos para o Corinthians

Série B: Criciúma descarta perder Zé Carlos para o Corinthians

Criciúma, SC, 20 (AFI) - O ótimo início de Campeonato Brasileiro da Série B já colocou Zé Carlos novamente em destaque. Artilheiro com oito gols em seis jogos, o atacante teve seu nome especulado no início dessa semana como possível reforço do Corinthians para a sequência da temporada. No entanto, o diretor de futebol do Tigre, Rodrigo Pastana, negou qualquer possibilidade da negociação ser concretizada.

De acordo com informações da imprensa catarinense, um grupo de empresários estaria interessado em ver Zé Carlos (foto) atuando na elite do Brasileirão e por isso o repassaria para o Timão. No entanto, Rodrigo Pastana deixou claro que não recebeu nenhuma proposta oficial e o Corinthians não estaria interessado em continuar contando com seu futebol.

'Estamos decepcionados com alguns profissionais da imprensa. Ontem, falamos com um profissional e informamos que não havia nenhum interesse do Corinthians no Zé Carlos. Essa especulação é para agitar o mercado de São Paulo. Sou amigo pessoal do auxiliar do Tite, não existe a menor possibilidade dele sair do Criciúma', destacou Rodrigo Pastana.

No primeiro semestre, Zé Carlos chegou a ser afastado pela diretoria depois de ter um desentendimento com Rodrigo Pastana e esteve muito próximo de deixar o Criciúma. O atacante, porém, pediu desculpas publicamente e foi reintegrado ao elenco no início da Série B.

Devido ao bom início, Zé Carlos já esperava que seu nome fosse especulado em alguns clubes da elite do Brasileirão, mas deixou claro que a intenção é cumprir o contrato com o Criciúma até o final, pois tem muito carinho pelos torcedores e pelo clube catarinense.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes