Paulo André e Liedson serão titulares contra o Palmeiras

Paulo André e Liedson serão titulares contra o Palmeiras

Depois de mais de cinco meses, o zagueiro Paulo André vai voltar a ser titular do Corinthians neste domingo, no clássico contra o Palmeiras, para o qual o técnico Tite mandará a campo no Pacaembu um time reserva. O defensor, que passou por uma cirurgia no joelho direito em fevereiro, só atuou em 2012 na estreia do Paulistão.


Enquanto os 11 titulares de Tite se preparam para a primeira partida da decisão da Libertadores, quarta, em Buenos Aires, contra o Boca Juniors, os reservas deverão fazer a última apresentação deles no Brasileirão. Depois, o Corinthians deve ter dois jogos adiados e só voltar a jogar no nacional em 14 de julho, já com força máxima.

Além de Paulo André, serão outras duas novidades no time. Liedson, que começou no banco nos últimos três jogos do Brasileirão, volta à equipe titular no lugar de Elton. Já o meia-atacante Romarinho, contratado junto ao Bragantino após o Paulistão, vai fazer sua estreia como titular. Ele entrou na segunda etapa diante de Ponte Preta e Grêmio.

Desta forma, o Corinthians vai entrar em campo para pegar o Palmeiras, domingo, às 16h, no Pacaembu, com Julio Cesar; Weldinho, Wallace, Paulo André e Ramon; Marquinhos, Willian Arão, Romarinho e Douglas, Willian e Liedson. Até aqui, no Brasileirão, o Corinthians soma uma vitória e quatro derrotas, sendo o lanterna da competição após cinco rodadas.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Com Sócrates, Corinthians derrotou São Paulo por 3 a 1 e faturou Paulistão de 1982

    Camisa do Timão utilizada na Democracia Corinthiana entra em top 50 de revista inglesa

    ver detalhes
  • Danilo treinou normalmente na manhã desta sexta-feira no CT

    Danilo está quase pronto para a terceira tentativa de retorno após a grave lesão

    ver detalhes
  • Fiel poderá comparecer novamente a um treino na Arena

    Na véspera do Majestoso, Corinthians promove treino aberto à torcida na Arena

    ver detalhes
  • Titulares que não jogaram na Argentina foram a campo nesta sexta

    Trio trabalha com bola e Corinthians deve ter força máxima no Majestoso

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes