Decisivo, Romarinho festeja 'gol mais belo da carreira'

Decisivo, Romarinho festeja 'gol mais belo da carreira'

O atacante Romarinho tem motivos de sobra para comemorar sua estreia como titular com a camisa do Corinthians. Com dois golaços, ele foi o grande responsável pela vitória deste domingo, por 2 a 1, no clássico contra o Palmeiras, de virada, no Estádio do Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.


Após o duelo, ele comemorou especialmente o primeiro gol da partida, quando marcou de letra. 'Foi o mais bonito da minha carreira', afirmou. 'Fico feliz com minha estreia como titular, essa é a minha cara', comentou o jovem jogador, que foi contratado depois de disputar um bom Campeonato Paulista pelo Bragantino.

Outro com motivos para festejar neste domingo foi o zagueiro Paulo André, que retornou aos gramados. Desde janeiro sem jogar com a camisa do Corinthians por causa de uma cirurgia no joelho direito, ele voltou à equipe e foi um dos melhores em campo. 'Foi um bom duelo. Estou bem, consegui ajudar a equipe e agora só falta pegar ritmo de jogo', avaliou.

De acordo com o zagueiro, a vitória no clássico vai trazer mais motivação para o Corinthians na partida da próxima quarta-feira, quando a equipe fará a primeira final da Copa Libertadores, contra o Boca Juniors, em Buenos Aires. 'A virada dá mais moral e confiança para o jogo na Argentina. Principalmente para o pessoal que está no banco, que, se precisar, sabe que vai conseguir ajudar', destacou.

O meia Douglas concordou com o companheiro de elenco e também destacou a importância do resultado. 'Essa vitória representa muita coisa. Dá motivação para todos do grupo, ainda mais em um clássico e contra o maior rival', afirmou, lembrando que da dificuldade para a equipe reserva do Corinthians sem uma sequência de jogos. 'É difícil atuar sem entrosamento, mas hoje (domingo) nos superamos. Estão todos de parabéns', disse.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes