Libertadores: Riquelme é poupado de treino, mas enfrenta o Corinthians

Libertadores: Riquelme é poupado de treino, mas enfrenta o Corinthians

Libertadores: Riquelme é poupado de treino, mas enfrenta o Corinthians

Libertadores: Riquelme é poupado de treino, mas enfrenta o Corinthians

Se preparando para pegar o Corinthians na primeira partida da final da Copa Libertadores, o Boca Juniors treinou na manhã desta segunda-feira na Casa Amarilla, o seu centro de treinamento. A maior ausência foi exatamente o principal jogador do time: Juan Roman Riquelme (foto), que fez trabalho em separado.


O craque do Boca, porém, não é dúvida para enfrentar o Corinthians e já está confirmado no time titular pelo técnico Julio César Falcioni. Riquelme está entre os que não entraram em campo no domingo, pela última rodada do Torneio Clausura, que fecha a temporada do futebol argentino. O Boca ainda tinha chances remotas de título, mas preferiu usar um time reserva e poupar os titulares para a Libertadores. Perdeu para o All Boys e terminou em terceiro.

Sem mistérios, o time do Boca Juniors já está escalado para o jogo desta quarta-feira, em La Bombonera, com: Orion; Roncaglia, Schiavi e Caruzzo, Clemente; Ledesma, Somoza e Erviti; Riquelme; Mouche e Silva.

Falcioni relacionou outros nove jogadores e, destes, sete estarão no banco de reservas, ficando como opção para o treinador: Sosa, Sauro, Erbes, Rivero, Chávez, Sanchez Miño, Viatri, Cvitanich e Blandi.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Junior

    Ranking: 572º

    Junior 907 comentários

    4º. por @pepao

    ELE não VAI DAR CONTA COM ESSA MARCAÇÃO... VAI PASSAR MAL... VAI SER IGUAL TODOS OS JOGOS, TODO MUNDO ESPERANDO UMA PRESSÃO GIGANTESCA, E NO CAMPO O TIMÃO DITANDO O RITMO DO JOGO... #VAICORINTHIANS

  • Foto do perfil de Leandro

    Ranking: 1361º

    Leandro 434 comentários

    3º. por @lramalho

    Novamente o lado direito da defesa vai ser testado. Monche não é craque, perde gol pra caramba, quase um Maikon Leite, mas corre uma barbaridade. Alessandro, Paulinho e Chicão devem ficar atentos. Tem que saber combater aquele lado. O Clemente, lateral esquerdo, não apoia muito e cobre as subidas do atacante. Fábio Santos vai ter mais facilidade e liberdade para atuar. Mas tem que ficar atento também as subidas de Erviti pelo meio de campo.

    A zaga do Boca é cascuda, mas enfrentou times com atacantes fixos, que ficam presas nos dois zagueiros argentinos experientes. Emerson, JH, Danilo e Alex devem fazer ainda mais a movimentação no ataque para abrir espaços. Bom ver Liedson retomando a "jogabilidade". Ele jogando bem como atuou contra o Palmeiras pode ser fundamental para o título da Libertadores.

  • Foto do perfil de Renan

    Renan 3 comentários

    2º. por @renancruz23

    O Timão tem que marcar o Riquelme igual fez com o Neymar, fica no pé dele e quando ele pegar na bola mete a bicuda.. Kkkkkk O Boca é igual o Santos, ambos não tem grandes times, mas tem o cara que desequilibra, então, é só não deixar ele jogar...

  • Foto do perfil de RAYMON

    Ranking: 50º

    Raymon 5379 comentários

    1º. por @raymon

    FONTE LIXO PARCIAL.

    VAI CORINTHIANS.