Torcida do Corinthians exalta Romarinho antes de viagem

Torcida do Corinthians exalta Romarinho antes de viagem

Torcida do Corinthians exalta Romarinho antes de viagem

Torcida do Corinthians exalta Romarinho antes de viagem

O atacante Romarinho está nos braços da Fiel. Literalmente. Esta tarde, no embarque do Corinthians em Buenos Aires, o autor do gol de empate com o Boca Juniors foi o mais assediado no Aeroporto de Ezeiza. Cerca de 20 torcedores da Gaviões da Fiel que perderam o voo e iam ter de passar mais um dia na Argentina, 'invadiram' a rua quando viram a delegação chegando e correram pra cima dos astros.


O atacante, ainda com cara de assustado, foi abraçado, recebeu os cumprimentos da torcida. Com muito sofrimento, os seguranças levaram o jovem de 21 anos até o setor de embarque. No caminho, ele revelou que tudo é bem diferente para ele.

'Não esperava todo esse carinho e assédio, não', disse, enquanto era 'arrastado'. 'É Romarinho, vai se acostumando com essa vida de estrela', brincou Alex, tentando, em vão, tirar um sorriso do tímido garoto que garantiu a virada no clássico com o Palmeiras (2 a 1, domingo), pelo Campeonato Brasileiro, e na quarta-feira anotou o importante gol de empate (1 a 1) com o Boca Juniors, que deixa o time a uma simples vitória do inédito e tão sonhado título da Libertadores.

'Ele é bom, muito bom. Só posso falar que, meu, o cara entrou e é o talismã, vamos lembrar dos velhos tempos do Corinthians, surgiu o novo Tupãzinho, decidiu o jogo com o Palmeiras e agora com o Boca Juniors também', disse Sergio Monteiro Matsueda, o Japa. 'Sem contar que em São Paulo a Fiel vai estar presente e pode ter certeza que La Bombonera é lá em cima agora, o caldeirão preto e branco.'

Ao lado dos amigos, eles fizeram o coro de 'Vamos, vamos Corinthians, é essa noite, teremos de ganhar', e reverenciaram o time com o 'oh, oh, oh, todo poderoso Timão.' Aproveitaram para dar os parabéns aos ídolos e dizer que todos 'estão representando' muito bem o Corinthians. Como prêmio receberam um obrigado e puderam registrar o momento com fotos ao lado dos jogadores.

'Este carinho é muito importante. A gente sabe que o torcedor do Corinthians é diferente, vai estar com a gente sempre e é dessa forma que o time vem bem, junto com a torcida', disse o meia Danilo. 'Jogo decisivo em casa, temos de estar tranquilo, e quipe deles também sabe jogar fora, mas temos de superar tudo isso aí.'

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Carille comandou o treino do Corinthians deste sábado, no CT Joaquim Grava

    Pablo treina, e Carille define escalação do Corinthians contra o Atlético-GO

    ver detalhes
  • Clayson foi relacionado pela primeira vez no Corinthians

    Com estreia de Clayson e Pablo, Corinthians relaciona 22 contra Atlético-GO

    ver detalhes
  • Clayson deve estrear com a camisa do Corinthians neste domingo

    Relacionado pela primeira vez, Clayson faz declaração à torcida do Corinthians em rede social

    ver detalhes
  • Roberto (à esq.) está pessimista por negócio com Cicinho

    Roberto de Andrade esclarece especulações, vê Cicinho distante e abre o jogo sobre Nenê

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes