Torcida do Corinthians exalta Romarinho antes de viagem

Torcida do Corinthians exalta Romarinho antes de viagem

832 visualizações 5 comentários Comunicar erro

Torcida do Corinthians exalta Romarinho antes de viagem

Torcida do Corinthians exalta Romarinho antes de viagem

O atacante Romarinho está nos braços da Fiel. Literalmente. Esta tarde, no embarque do Corinthians em Buenos Aires, o autor do gol de empate com o Boca Juniors foi o mais assediado no Aeroporto de Ezeiza. Cerca de 20 torcedores da Gaviões da Fiel que perderam o voo e iam ter de passar mais um dia na Argentina, 'invadiram' a rua quando viram a delegação chegando e correram pra cima dos astros.


O atacante, ainda com cara de assustado, foi abraçado, recebeu os cumprimentos da torcida. Com muito sofrimento, os seguranças levaram o jovem de 21 anos até o setor de embarque. No caminho, ele revelou que tudo é bem diferente para ele.

'Não esperava todo esse carinho e assédio, não', disse, enquanto era 'arrastado'. 'É Romarinho, vai se acostumando com essa vida de estrela', brincou Alex, tentando, em vão, tirar um sorriso do tímido garoto que garantiu a virada no clássico com o Palmeiras (2 a 1, domingo), pelo Campeonato Brasileiro, e na quarta-feira anotou o importante gol de empate (1 a 1) com o Boca Juniors, que deixa o time a uma simples vitória do inédito e tão sonhado título da Libertadores.

'Ele é bom, muito bom. Só posso falar que, meu, o cara entrou e é o talismã, vamos lembrar dos velhos tempos do Corinthians, surgiu o novo Tupãzinho, decidiu o jogo com o Palmeiras e agora com o Boca Juniors também', disse Sergio Monteiro Matsueda, o Japa. 'Sem contar que em São Paulo a Fiel vai estar presente e pode ter certeza que La Bombonera é lá em cima agora, o caldeirão preto e branco.'

Ao lado dos amigos, eles fizeram o coro de 'Vamos, vamos Corinthians, é essa noite, teremos de ganhar', e reverenciaram o time com o 'oh, oh, oh, todo poderoso Timão.' Aproveitaram para dar os parabéns aos ídolos e dizer que todos 'estão representando' muito bem o Corinthians. Como prêmio receberam um obrigado e puderam registrar o momento com fotos ao lado dos jogadores.

'Este carinho é muito importante. A gente sabe que o torcedor do Corinthians é diferente, vai estar com a gente sempre e é dessa forma que o time vem bem, junto com a torcida', disse o meia Danilo. 'Jogo decisivo em casa, temos de estar tranquilo, e quipe deles também sabe jogar fora, mas temos de superar tudo isso aí.'

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Corinthians e Internacional não se enfrentam pelo Brasileirão desde 2016

    Veja como assistir ao jogo entre Internacional e Corinthians pela TV

    ver detalhes
  • Timão quer se manter no pelotão de frente do Brasileirão; para isso, precisa bater Internacional

    Desfalcado Corinthians pega Internacional por primeira vitória na era Loss

    ver detalhes
  • Líder, Timão tem outro duro teste neste domingo: o Santos!

    Com entrada franca e transmissão ao vivo, Corinthians encara clássico pelo Paulista Feminino

    ver detalhes
  • Maycon (à esq.) não fica após Copa; Rodriguinho e Jadson devem receber ofertas

    Andrés diz que Corinthians deve perder três titulares durante janela de transferências

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes