Emerson nega ter 'ficha suja' e diz ser apenas como mais um louco no bando

Emerson nega ter 'ficha suja' e diz ser apenas como mais um louco no bando

Emerson nega ter 'ficha suja' e diz ser apenas como mais um louco no bando

Emerson nega ter 'ficha suja' e diz ser apenas como mais um louco no bando

por Lucas Tieppo

O atacante Emerson Sheik é um personagem excêntrico no futebol brasileiro. Encara alguns problemas na justiça, tem uma macaca como bicho de estimação e ganhou fama de provocador após as finais da Libertadores contra o Boca Juniors. Mas o astro alvinegro compensa tudo isso com gols e títulos. Acabou caindo nas graças da torcida.

Ainda assim, Emerson nega ser 'maloqueiro'? e se considera apenas mais um 'louco no bando'?.

'O que é ser maloqueiro? Não é nada de ruim né? Não sei se sou, sou muito educado, e maloqueiro não. Eu sei ser maloqueiro no momento que tem que ser, sei ser educado também. Me identifiquei muito com essa galera, é apaixonante ver o Pacaembu lotado, a torcida cantando música para mim. Acho que estou agradando'?, afirmou Emerson.

Na véspera da decisão contra o Boca, um site argentino passou um pente fino na vida e na carreira do jogador e se impressionou com o histórico de confusões. Mais uma vez Emerson se defendeu.

'Sempre falei que eu não sou santo. Tem alguém aqui que é santo? Mas não tem mesmo. E assim como vocês, eu já fiz muita coisa boa também. Tem um monte de gente que se esconde atrás de um terno, da Bíblia. Eu sei muito bem do meu caráter. Nunca tirei  um centavo de ninguém, nunca roubei, nunca matei. Sei lá, acho que não preciso provar nada para ninguém'?, afirmou o camisa 11 do Corinthians.

Na última quarta-feira, poucas horas antes da entrevista coletiva que daria em sua casa em Barueri, um oficial de justiça tentou entregar uma intimação à uma audiência por processo que corre em segredo de justiça.

'Deve ser um problema novo e que, como os outros, será resolvido'?, minimizou o atacante, que acredita ser um problema com uma antiga vizinha no Rio de Janeiro.

'Não sei se eu sou uma pessoa muito iluminada. Eu trabalho pra caramba e ao contrário do que vocês pensam eu chego cedo no trabalho, me dedico. Atraso pouco e quando atraso chego. Mesmo de helicóptero, mas chego'?, disse. 'Não acredito em sorte, mas sim em merecimento'?, completou.

Foto: Placar

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Marquinhos abre o coração, comemora volta à Arena e dá palpite sobre Majestoso

    Marquinhos abre o coração, comemora volta à Arena e dá palpite sobre Majestoso

    ver detalhes
  • Pedrinho aproveitou oportunidade e foi bastante elogiado por atuação contra o Red Bull

    Xodó da Fiel, Pedrinho já é quem mais driblou do Corinthians no Paulistão

    ver detalhes
  • Camisa do Corinthians pode ultrapassar valor de R$ 100 milhões em 2017

    Camisa do Corinthians valerá R$ 100 milhões em 2017, promete diretor de marketing

    ver detalhes
  • Foxlux é nova patrocinadora do Corinthians

    Corinthians anuncia terceiro patrocinador para 2017; veja mudança na camiseta

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes