Corinthians viaja com reservas e não terá Tite contra o Sport

Corinthians viaja com reservas e não terá Tite contra o Sport

O time do Corinthians que vai enfrentar o Sport, neste domingo, na Ilha do Retiro, não vai ter nada do time campeão da Copa Libertadores na quarta-feira à noite. Nem o técnico Tite vai estar no reencontro da equipe paulista com o Campeonato Brasileiro após duas semanas.


Tite, assim como todos os titulares, foi liberado para curtir um merecido fim de semana de folga depois da conquista histórica. Os jogadores que pegaram o Boca se reapresentaram nesta sexta-feira no CT do Parque Ecológico, fizeram trabalho regenerativo e já foram liberados.

Sem o treinador, quem vai comandar o time reserva do Corinthians à beira do gramado da Ilha do Retiro serão os auxiliares Cleber Xavier e Geraldo Dellamore. E eles deverão usar praticamente a mesma equipe que enfrentou o Palmeiras. A única mudança é a saída de Willian, liberado para negociar com o Metalist, da Ucr'nia. No lugar dele podem entrar Gilsinho ou Ramires.

O time, assim ficaria com:Júlio César; Welder, Wallace, Paulo André e Ramon; Marquinhos, Willian Arão e Douglas; Gilsinho (Ramires), Liedson e Romarinho.

No banco de reservas, outras duas novidades. O lateral-esquerdo Denner deverá ser relacionado pela segunda vez no ano, depois de retornar da Copa Libertadores Sub-20 (o Corinthians terminou em terceiro a competição). Já o lateral-direito/volante Guilherme, contratado junto à Ponte Preta, vai ficar à disposição pela primeira vez.

Os titulares só se reapresentam na segunda-feira, quando iniciam a preparação para o jogo de quarta-feira, às 19h30, no Pacaembu, contra o Botafogo, partida adiada da sétima rodada.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Romero foi bastante participativo no primeiro tempo, mas 'sumiu' na etapa final

    Sem criar chance de gol, Corinthians cai na pilha do Racing e é eliminado da Sul-Americana

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi expulso após dar solada no atleta adversário

    Fiel não perdoa, e Rodriguinho beira nota zero em eliminação do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Rodriguinho deixou El Cilindro sem conversar com a imprensa

    Rodriguinho pede desculpas ao elenco por expulsão, mas opta pelo silêncio na zona mista

    ver detalhes
  • Adauto falou com a imprensa na saída do estádio El Cilindro

    Diretor do Corinthians detona arbitragem na Argentina: 'Verdadeiros artistas'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes