Após ressaca da Libertadores, Corinthians visita o Sport

Após ressaca da Libertadores, Corinthians visita o Sport

Após ressaca da Libertadores, Corinthians visita o Sport

Após ressaca da Libertadores, Corinthians visita o Sport

O título da Libertadores veio e, com ele, o Corinthians viverá uma rodada de ressaca no Brasileirão. Neste domingo, às 18h30, na Ilha do Retiro, o Timão pega o Sport com uma equipe totalmente reserva. A missão é tentar sair da zona de rebaixamento, já que o time de Parque São Jorge está na vice-lanterna. Jogando em casa, o Leão quer os três pontos para encostar no grupo de cima da tabela. A Rádio Bandeirantes transmite a partida e siga o lance a lance no band.com.br.
 
Para ir até Recife os alvinegros não terão ao menos o técnico Tite. Assim como todos os titulares, o comandante ganhou folga no final de semana e a equipe será comandada pelos auxiliares Cleber Xavier e Geraldo Dellamore.
 
Os 11 que iniciarão o embate ainda são um mistério. Com o restante do elenco voltando a treinar somente nesta sexta-feira, nada de um esboço do time. A tendência é que os auxiliares escalem a mesma base que enfrentou o Palmeiras, há duas semanas, com exceção de Willian.
 
Acertado para jogar na Ucr'nia, o camisa 7 nem sequer apareceu no gramado do CT Joaquim Grava. Ele jogará pelo Metalist. Jogadores como Ramon, Felipe, Ramírez, Gilsinho e Elton, que também tem suas saídas praticamente certas, devem viajar com a delegação.
 
Liedson, que ainda não sabe se continua no clube, já que tem seu contrato encerrado no fim deste mês, é outro que pode aparecer no duelo.
 
No Sport, existem duas dúvidas na escalação do time. Edcarlos, suspenso, deve dar vaga a Aílson, mas Diego Ivo, que ainda não estreou pelo Rubro-Negro, entrou durante a última atividade comandada por Vágner Mancini, na última sexta.
 
Já no meio, Rivaldo pode ser barrado para a entrada de Rithely, que entrou bem no jogo contra o Sport e agradou o treinador do Sport. Cicinho e Renan, recém-contratados, já foram regularizados e devem ficar no banco para a partida deste domingo.
 
O atacante Magno Alves, apresentado nesta sexta, além de não ter sido regularizado, ainda está fora de forma e precisa de algumas semanas para voltar a ter ritmo de jogo. O `Magnata' disse que, mesmo com a idade, se sente muito bem, mas precisa de um tempo para entrar em forma, já que não joga há um mês.
 
'Tenho 36 anos, mas com um corpinho 28. Estava curtindo a minha lua de mel e por isso estou chegando aqui bem mais relaxado (risos)'?, garantiu o atacante.
 
Para o goleiro Magrão, o Corinthians pode vir a dar uma `relaxada' após o título da Libertadores, mas o Rubro-Negro não deve pensar nisso e tem que jogar com seriedade.
 
'É complicado você ganhar um título muito importante e manter o foco. Então, é possível que o Corinthians perca um pouco o foco nos primeiros jogos. Mas não podemos pensar nisso. Temos que estar preparados para enfrentar o Corinthians que foi campeão da Libertadores'?, disse o goleiro.
 
SPORT X CORINTHIANS
 
Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)
Data/Hora - 8/7/2012 '' 18h30
Árbitro: Pericles Bassols (RJ)
Assistentes: Jackson Massarra e Rodrigo Correa (ambos RJ)
 
CORINTHIANS: Julio Cesar; Welder, Wallace, Paulo André e Ramon; Marquinhos, Willian Arão, Romarinho, Douglas e Gilsinho (Ramírez); Elton (Liedson). Técnicos: Cleber Xavier e Geraldo Delamore
 
SPORT: Magrão, Moacir, Bruno Aguiar, Aílson (Diego Ivo) e Reinaldo; Tobi, Rivaldo (Rithely), Marquinhos Paraná e Marquinhos Gabriel; Henrique e Felipe Azevedo. Técnico: Vágner Mancini

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Alan Mineiro gostaria de permanecer no Corinthians, mas não está nos planos do clube

    Alan Mineiro deve ser vendido pelo Corinthians e disputar a Série B em 2017

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes
  • Diversos torcedores não conseguiram efetuar a troca de ingressos

    Com fila absurda e nova confusão, torcida do Corinthians esgota ingressos para final da LNF

    ver detalhes
  • Oswaldo negou que seus treinos sejam repetitivos

    Oswaldo volta a sinalizar escalação do Corinthians em coletivo e explica semana de treinos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes