Contratação de Guilherme depende de investidor

Contratação de Guilherme depende de investidor

Uma verdadeira novela que se prolonga desde o começo do ano. Desta maneira, muitos torcedores encaram a negociação do volante Guilherme, da Portuguesa, com o Corinthians. O interesse é antigo, as ofertas são variadas, mas a resposta da diretoria lusitana mudou. Antes irredutível para liberar o jogador, o clube acenou de forma positiva para vendê-lo. Só falta o Timão definir como pagará pelo atleta.

No sábado, Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians, afirmou que retomaria as conversas com a Lusa para contratar o cabeça de área. E é verdade. Só faltou mencionar um detalhe. A conversa não será a primeira no momento, pois o clube já apresentou uma proposta de compra recente. O valor ainda não condiz com o desejado da Lusa, mas está perto. Tanto que Candinho, gerente de futebol da Portuguesa, apresentou uma contraproposta para os cartolas alvinegros.

Com os valores em mãos, a diretoria corintiana sentará nos próximos dias com seu parceiro no negócio, o Banco BMG. Como o volante tem apenas 21 anos, o investidor vê a possibilidade de negociá-lo futuramente com o mercado europeu, o que lhe garantiria um retorno do valor gasto.

Vale lembrar que o BMG está com uma relação estreita e positiva com a diretoria corintiana. Nesta janela de transferências, o investidor ficou muito satisfeito com a venda de Willian para o Metalist, da Ucrânia, e com a renovação do contrato de Paulinho. Dois jogadores com participação do parceiro.

Com apenas quatro partidas disputadas no Brasileirão, Guilherme pode chegar e vestir a camisa corintiana imediatamente. O próprio volante já demonstrou publicamente o interesse em trocar de clube, o que causou problemas entre ele e a torcida da Portuguesa.

Martínez chega ao Brasil para realizar exames

Apalavrado com o Corinthians, o argentino Martínez desembarca na manhã desta segunda-feira para fazer exames médicos no clube. Se for aprovado, já assina contrato de três anos. Sua apresentação ainda não está definida, mas pode acontecer junto com Guerrero, de tarde.
 

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes